menu

3 de jul. de 2013

Hiatus + Prévia


Oi \o/ como vocês sabem, eu -sou muito muito muito lerda- e ainda não postei nada (lê-se quase nada), e nas próximas semanas tbm não vou poder, isso é meio que um flash back pq eu já avisei a mesma coisa no outro blog o3o
Férias finalmente!
então... porque você não vai poder postar gih?
seguinte, eu vou ir pra são paulo - esse sábado/eu acho- pra casa da minha best sissi <3 e consequentemente se a bea estiver em são paulo... -a vadia vai ir pra disney, ela não contou pra vocês?- eu vou conhecer ela. por ultimo mas não menos importante, minha casa ta reformando -ela não precisava de uma reforma- e eu estou acampando na minha gigante sala de estar... enfim eu já fiz o 1° cap. de essence, e algumas pessoas já leram, e gostaram, mas eu ainda não acho que ta bom, então só vou postar quando a sissi me ajudar a finalizar e editar pra vocês, porque o primeiro capitulo é divo, e eu quero deixar bem feitinho pra continuar.
Então eu não vou postar nem dangerous, nem essence talvez eu poste dark as psychopath se vier uma inspiração relâmpago já que é mais difícil detalhar a personalidade do justin como um psicopata...
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-dark-as-psychopath-624715
sobre as outras meninas eu acho que elas também pode tirar as férias pra descansar certo? bom, porque eu vou querer capitulo novo de todas mês que vem U.U
meninas, precisamos conversar sobre a mudança das regras (reunião) 
então isso é um ''semi - hiatus'' pq quem conseguir escrever vai postar mas não de certeza.
era isso... desculpa a falta de responsabilidade por não estar postando, mas é por pouco tempo... <3 amo vocês! <3

3 comentários:

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »