menu

13 de jun. de 2013

Fanfic Dangerous Love - Capitulo 1

se ler comente
Las Vegas 2:30 AM
Quando eu girei o trinco da porta, eu não pretendia matar ninguém, muito pelo contrário, apenas uma crise de raiva e um fim de namoro típico de todas as pessoas que encontram seu namorado na cama com outra, mas eu não sou todo mundo, e acho que meu namorado não sabia disso, até eu puxar o gatilho, e o corpo da prostituta loira tombar ao seu lado sem vida.
-oque você fez? - Pedro gritou irritado, seu rosto estava vermelho e a adrenalina do momento ainda estava correndo no meu sangue.
-eu pareço o tipo de mulher que dá recado? - eu disse me aproximando dele. - é melhor que isso não se repita, ou você vai ter um encontro quente com sua amiguinha em breve...
NO INFERNO!   - eu gritei.
Em seguida, o único som audível no quarto, foi o barulho dos meus saltos altos se chocando contra o chão enquanto eu caminhava em passos firmes pra longe dali, se tivéssemos em um quadrinho eu estaria gritando cobras e caveiras agora.
Sai da grande mansão dos Vegas e peguei meu carro em direção a minha casa, na qual eu não ia há semanas.
Joguei-me na minha cama, grande e macia, meus músculos latejavam, já era tarde, e eu estava morta, tanto que nem percebi quando peguei no sono.
Um estrondo fez meus olhos se abrirem, cocei os olhos e tateei pela minha arma, logo com uma 9mm em mãos eu levantei,  eu sabia que eram eles.
Desci as escadas, a casa estava escura, procurei um dos interruptores e...
-Merda. -eu ralhei.
A luz havia acabado, eu tinha uma lanterna em algum lugar por aqui, antes que eu pudesse pensar, senti uma respiração quente em meu pescoço, me virei imediatamente, pude ver um vulto negro correndo em direção a escada, eu o segui, o mais rápido que pude.
Pude escutar seus passos rápidos, e sua respiração irregular, era como uma caçar um cervo á noite.
Vi seu vulto e atirei, de novo, de novo e de novo.
O silêncio tomou conta do local, e a energia foi restaurada, revelando o homem loiro caído no chão, com um buraco no meio do peito.
-Desgraçado. -eu disse pegando sua arma. - quem mandou você aqui?
-sua mãe. -ele zombou.
eu acertei seu rosto com um chute.
- você não tem muito tempo, se abrir o bico, talvez, ainda tenha sorte de a ambulância chegar.
Ele mantinha seu sorriso filho da puta no rosto, oque me deixava terrivelmente irritada.
-Me responda! Foi o Bieber não foi? -eu gritei.
Ele soltou um riso divertido, oque me fez acertar um chute em seu estomago, que tipo de problema esse cara tinha?
-eu já disse que... -ele me interrompeu. -
-na próxima vez, preste mais atenção. -ele disse irritantemente provocador.
Antes que eu pudesse revidar, ou pensar se aquilo fazia sentido, senti uma pancada forte na cabeça, a dor intensa me fez cair de joelhos, tudo girou e boa parte da minha visão escureceu mais uma pancada depois outra e outra, eu sequer conseguia pensar, então eu apaguei.

Continua
><' hello pimbas.
gostaram? eu realmente espero que sim u.u ta meio sem ação esse capitulo, mas não se desesperem o próximo vem com tudo que um bom sequestro tem direito. ta pequeno pq eu queria que ficasse nessa parte pra dar suspense u.u
 Sobre o blog... quero todo mundo divulgando loucamente, começando por agora:



:) obrigado á todos que estão lendo. essa realmente é minha ultima tentativa -de muitas- sobre escrever! então por favor comente! é muito importante mesmo, é o seu super poder aqui então GO! GO! 
Quer ser avisado no twitter quando Dangerous atualizar? clique aqui

Bônus - 

5 comentários:

  1. pelo primeiro capítulo eu já amei >< continua *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAWWWWN MINHA BITCHEZINHAA >.<
    não acredito q tu dedicou o primeiro capitulo da Dangerous :D
    nada mais justo né?! ja que eu sou a unica que to aqui desde a primeira Dangerous, desde sua primeira fanfic u.u 'cause bitch, i'm fabulous U.U
    kk vc escreve mto melhor agr viu, e ja tava na hora de posta u.u

    brigadinhoo denovo por dedicar a mim <3
    Te amo s2
    Bjkinhas da Sissi

    ResponderExcluir
  3. Você voltou com essa IB. *-----------------* continua logo!

    ResponderExcluir

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »