menu

9 de jun. de 2013

RUNAWAY - CAPITULO 5 - SEM JEITO

    


        - Qual o seu problema? - Disse jogando meus sapatos no canto 
- Onde esteve esse fim de semana que não vi você em casa? - Paul se levantou da cama
- Não é da sua conta - Bufei e fui andando em direação a penteadeira 
- Sabe - Paul começou a falar tranquilamente - Eu sustento essa casa dando duro pra manter todo luxo que você esta acostumada e é assim que você me retribui Alicia?  - Parou atras de mim
- Você é um estupido - Me virei pra sair de perto de Paul, mas ele me empurrou contra a cômoda ao lado 
- Você não tem jeito mesmo... - Riu enquanto espalhava beijos pelo meu rosto me causando  nojo
- Me larga - Disse prendendo o choro e contendo o desespero de estar colada a ele 
-  Por quê Ali? - Paul passou uma de suas mãos por dentro da minha blusa
- Eu tenho nojo de você... - Uma lagrima escorreu pelo meu rosto
- Shh.. - Paul disse tampando minha boca enquanto eu me debatia e arranhava a cara dele... 
- Sai - Dei um chute em sua parte baixa o fazendo gemer de dor
- Vadia - Paul me acertou um soco e se curvou com a dor que sentia
- Nunca mais - Segurei o choro - Eu não tenho mais 15 anos

Peguei um casaco com pressa no meu closet, passei por Paul ainda curvado apoiado na minha penteadeira, peguei minha bolça e sai descalço mesmo, entrei dentro do meu carro e sai dirigindo sem rumo pelo bairro...


Flashback on


   - O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? - Entrei no meu quarto gritando enquanto Paul quebrava as coisas
- Sai daqui garota - Ele disse alterado, provavelmente estava bebado
- NÃO - Gritei e fui bater nele, ele estava destruindo meu quarto
- Então não sai - Paul me jogou no chão com força, cai em cima dos cacos do abajur que ele tinha acabado de quebrar
- PAUL PARA - Gritei enquanto ele vinha pra cima de mim

***

   - Você não vai contar pra ninguém né? - Paul dizia enquanto colocava sua roupa
- N-Não - Gaguejei 
- Isso... - Se abaixou perto de mim - Boa garota, seria muito dificil ter que matar você, são tantos anos cuidando de você Ali... Sabe? Minha vida com sua mãe foi um pouco dificil, ela não obedecia...
- Sai daqui - Disse chorando 
- Tudo bem Ali - Se levantou e saiu do quarto


Flashback off


  Passei perto de uma daquelas lojas de posto de gasolina que ficam abertas 24h e comprei um par de chinelos de borracha, os coloquei antes de sair da loja pra não pisar naquele chão nojento de novo, entrei dentro do carro e fiquei parada  no posto pos uns minutos, tudo que eu ouvia era o barulho da minha respiração.


POV  Spencer


  Ja se passavam de 9 horas da manhã e Ali não hávia aparecido na escola, respirei fundo tentando pensar onde minha amiga poderia ter se metido em plena segunda-feira, ela não era de sumir assim sem avisar, na verdade só sumiu assim uma vez, e depois ficou na minha casa por dias e dias evitando ir embora.
- Cara a Ali perdeu teste de biologia - Disse parada em frente ao mural do corredor olhando o horário da turma de biologia dela
- Relaxa - Jessie disse comendo uma barra de cereal
- Você viu ela por ai? - Perguntei só por desencargo de consciência
- Não - Jessie disse abrindo mais uma daquelas barrinhas - Ela deve estar dormindo uma hora dessas
- Ela é irresponsável mas nem tanto - bufei
- Pera ai, onde você vai? - Jessie veio correndo atrás de mim
- Vou atrás dela - Respondi abrindo a porta do meu armário
- Vai matar aula? - Jessia arregalou os olhos
- Qual o problema? - Dei uma de rebelde
- Não sei - Disse confusa - Ah que saco
- O que? - Tranquei o armário
- Nada 
- Você não me viu hoje na escola - Sai andando 
- Ta bom - Ouvi Jessie respondendo mas nem olhei para trás

Entrei no meu carro e fui dirigindo até a casa de Ali, quase arrombei a porta com chutes já que tinha tocado o interfone e ninguém tinha aberto a porcaria da porta, depois de uns segundos chutando a porta pela segunda vez Jiliian abriu a porta assustada

- Que foi senhorita Spencer?
- Cade a Ali? - Bufei entrando na casa
- Não sei - Ela disse assustada - Não deveria estar na escola? 
- Deveria - Sai correndo em direção a escada - Mas não esta 

Cheguei ao quarto de Ali e vi as coisas fora do lugar, seus sapatos na direção da porta, seus objetos da penteadeira no chão, respirei fundo e peguei meu celular e desci as escadas ligando pra ela, onde essa vagabunda se meteu? Ja esta ficando chato, parece até minha filha, deve ter se metido em mais alguma confusão e la vou eu tirar ela da porra da confusão de novo, como sempre
Entrei no meu carro e sai cantando pneu, passei em frente a casa dos Biebers bem lentamente, a 20km pra ver se o carro dela estava por ali, ja que ela estava com o Justin na festa, e nem sinal do carro dela, aumentei a velocidade e sai do condomínio a mil...


POV Alicia


 - Esta tudo bem? - Um rapaz batia na janela do meu carro, o olhei e fechei os olhos de novo - Senhorita? - Ele insistia 
- Esta - Gritei - Eu quero dormir - Tampei meu rosto com meu casaco 
- Deve ser uma drogada - Uma voz mais grossa disse e ignorei

Fui passando a mão pelo banco de tras do carro procurando minha bolça e sem olhar coloquei a mão dentro dela e puxei meu celular, ja eram quase 11 horas da manhã, eu hávia dormido na rua, não foi tão ruim assim, me sentei corretamente no banco e senti minhas costelas doerem, dormi com elas em cima do freio de mão...

- Você não vai sair daqui? - O senhor dizia, girei a chave na ignição do carro e abri o vidro 
- Será que da pra me deixar em paz? - Disse sonolenta
- A senhorita esta atrapalhando algumas pessoas que querem abastecer - Olhei em volta
- Desculpa - Dei partida no carro e sai dali o mais rápido possível

Fui dirigindo até qualquer lanchonete, desci rapidamente na primeira que encontrei e comprei um chá mate, fui bebendo até o carro, antes de ligar o carro e sair dali fiquei pensando no que fazer, eu ja estou farta de Paul, eu não preciso mais aceitar isso, falta pouco pra que eu complete 18 anos, não sou mais uma adolescente deprimida, pode deixar a parte do deprimida - ja que eu sou uma - ri de mim mesma, era bom rir de mim  mesma

- O que Paul mais quer agora? - Bebi um gole do meu chá  - Claro - Sorri com a idéia brilhante que tive

Dei partida no carro e fui dirigindo até a Bieber's Car, não era longe, ficava ali mesmo em Calabassas, desci do carro, peguei minha bolça, mechi um pouco nos cabelos pra que se ajeitassem, meu estado não era dos melhores, mas até que era descolado... Ou não, adentrei a loja de carros do pai do Justin e cheguei até ao balcão pra falar com uma mulher que estava ali parada
- Eu posso ajuda-la? - A mulher disse 
- É.. - Bati a chave do meu carro bem devagar no vidro e ela me olhou com reprovação - Eu quero falar com o cara...
- Que cara? - Ela me olhou desconfiada
- Bieber né? - A olhei confusa e sonsa ao mesmo tempo - Jack... Jus... - Pensei um pouco - Jeremy...? É, Jeremy Bieber, eu preciso falar com ele
- E do que se trata? 
- Não é da sua conta - A respondi sem o pingo de educação, ela ja estava me irritando
- Você tem que me falar se quiser entrar - Disse sonsa, velha chata
- Não tenho não - Coloquei minha chave dentro da minha bolça
- Ah - Ela se empôs - Tem sim 
- Quer ver ? - Levantei as sobrancelhas e sai correndo até a primeira porta que vi, entrei e passei por umas mesas até chegar a uma escada de madeira, subi correndo e a primeira porta que vi escrito ´´diretoria´´ entrei, dei de cara com Justin e o pai dele discutindo
- Senhor Jeremy - Ela disse ofegante passando a minha frente na sala - Desculpa, essa maluca saiu correndo...
-  Eu sou Alicia Stewart - Disse insolente - Eu preciso falar uma coisa muito séria com você
-  Nossa - Ele balançou a cabeça como se não estivesse acreditando e pude perceber Justin rindo
- Tudo bem Nicole - Jeremy se sentou - Pode sair. E do que se trata? - Me olhou
- É bem simples - Fiquei nervosa - Você não pode assinar nada que venha do Paul
- Por que ? - Ele me olhou confuso 
- Se eu fosse você não assinaria - Respirei fundo - Por favor não assine, e não pense que sou uma louca
- Não estou entendendo Alicia - Justin se virou pra me olhar
- Olha, ele não tem nenhum parentesco comigo, ele só administra a St. Auto porque minha mãe morreu, confie em mim - Abaixei a cabeça e respirei fundo antes de olha-lo outra vez - Só isso - Sai andando rapidamente do escritório dele
- Ali - Ouvi a voz de Justin e parei antes de descer as escadas
- Oi - Me virei
- Tem a ver com aquela história que você me contou ontem? - Deu uns passos e parou
- É - Forcei um sorriso, eu via Justin como uma pessoa que podia me ajudar a me livrar de Paul, como uma pessoa que poderia me proteger, não sei por qual motivo ficar perto dele nem que seja a passos de distancia era confortante e seguro pra mim, porque de algum motivo o olhar dele era de segurança, tranquilidade, ele era tão seguro de si e das coisas que fazia - Eu tenho que ir
- Ta bom - Sorriu - Até mais
- Até - Me virei e desci as escadas

     Passei pela mulher que se chamava Nicole e sorri, ela me fuzilou com olhos, ri antes de sair da loja, peguei a chave do carro assim que sai da loja e antes de chegar nele tirei meu celular da bolça, apertei no botão do meio pra ver o visor e as horas, e tinham 5 chamadas perdidas de Spencer, eu não tinha ouvido tocar, e não eram daquele instante, eram de antes, mais cedo, entrei no carro e sai dali sem saber pra onde ir, não queria ir pra casa e não queria ligar pra Spencer e ter que inventar uma desculpa pra ela, a minha melhor amiga parecia mais minha mãe e eu não podia reclamar disso porque eu fiz as coisas serem assim me aproveitando da pessoa responsável que ela é algumas vezes.
     Parei em frente a casa de Spencer e liguei pra ela, era melhor ouvir bronca dela do que ir pra minha casa e ficar sozinha pensando no quanto sou idiota ou esperando Paul chegar pra trancar a porta do meu quarto e fingir que não estava em casa, era quase sempre assim desde o meu aniversário de 15 anos.

- Sua vagabunda, eu vou matar você - Spencer gritava no outro lado da linha
- Não precisa me matar - Forcei um riso pra mim mesma - Onde você esta
- Em casa, quase ligando pra policia, onde você esta?
- Na frente da... - Olhei a casa dela e pensei duas vezes - Estou na frente da St. Auto - Menti
- O que você esta fazendo ai? - Deu uma pausa - Eu vou almoçar com o Josh, eu te encontro ai
- Não precisa - Dei partida no carro e sai dirigindo com o celular no viva voz
- Eu pensei que você tivesse sumido com daquela vez - Ouvi as palavras dela e me lembrei do dia em que sumi quando...Sacudi a cabeça tentando expulsar as péssimas memórias
- Esta tudo bem - Ri - Eu fui na loja dos Biebers e vi o Justin - Suspirei
- Ai meu Deus - Spencer gritou 
- Ain - Ri
- Eu vou desligar porque vou tomar um banho agora, você me fez matar as ultimas aulas da escola!
- Eu não fiz nada - Ri - Não lembro de ter obrigado você a fugir da escola querida
- Vai se foder sua vadia, eu estava preocupada com você queridinha
- Desculpa - Segurei o riso - Eu vou desligar porque estou dirigindo
- Tchau amiga 
- Tchau 

Peguei o celular e finalizei a ligação, estava morrendo de fome, tudo que tinha tomado desde uma cerveja ontem a noite foi um mate hoje de manhã, e sendo diurético me deu vontade de fazer xixi e aumentou minha fome, parei em um restaurante qualquer perto do meu condominio depois de sair da frente da casa de Spencer e desci pra almoçar, sai andando procurando uma mesa, o restaurante estava lotado, avistei Justin sentado com seu pai e Chris logo a frente, ele acenou pra mim me chamando pra ir até ele, sem graça fui andando 

- Esta procurando uma mesa? - Sorriu olhando em volta - Não acredito que vai querer sentar la no fundo perto da cozinha
- O que tem sentar la? - Me fiz de desentendida
- Senta aqui - Sorriu - Pai o que acha da Alicia sentar aqui? 
- Por mim tudo bem filho - Jeremy me olhou e voltou a falar no celular
- Eu você e Chris - Justin sorriu 
- Ta legal - Me sentei
- Você não foi a escola hoje né - Chris puxou assunto - Jessie chegou falando que Spencer matou aula pra te procurar 
- Spencer é pior que uma mãe chata - Ri
- Por que não foi a escola? - Justin me olhou curioso
- Perdi a hora - Menti 
- Então me deixou na festa e perdeu a prova - Riu - Que legal, nossa
- O que pediram pra almoçar? - Fugi do assunto
- Carne, carne e ... - Justin sorriu - Mais carne pra completar - Chris finalizou falando sobre a refeição
- Quer outra coisa? - Justin me olhou
- Não - Fiquei sem graça - Tudo bem comer carne, carne e mais carne
- Eu to morrendo de fome - Chris disse inquieto - Quando vai chegar a comida cara? - Pegou seu celular pra mexer
- Vive pre comer - Justin disse e logo depois caiu na risada 
- Qual foi a graça? - Chris fez uma cara de bobo
- Da pra falarem um pouco mais baixo? - Jeremy os chamou a atenção, mas foi eu quem ficou sem graça
- Finalmente - Justin disse quando o garçom chegou com os pratos, talheres, copos e pedido
- Pai não vai comer? - Justin chamou Jeremy que nao o respondeu - Pai?
- Espera um minuto - Jeremy disse a pessoa no telefone - Deixa eu terminar de falar? 
- Vai se ferrar então - Justin retrucou e Jeremy o ignorou

Fiquei quieta, comi um pouco e fiquei enrolando no celular quando acabei de comer e eles ainda comiam, era falta de educação, mas Jeremy não devia ligar ja que ficou tanto tempo ao celular, achei que aquilo não fosse fazer diferença alguma, e não fez. Terminaram todos de comer e eu fiquei super sem graça, mas Jeremy pagou a conta...

- Então Alicia? - Ele me olhou querendo que eu confirmasse meu nome, assenti com a cabeça - Por quê você acha que não devo fechar com a St. Auto? É tudo seu também? Não é?
- Olha... - Me levantei - Só não fecha negócio com Paul
- Mas você não esta me convencendo
- Pai - Justin se intrometeu - Vai na dela
- Me fale de algo que eu não sei, mas tem que ter certeza
- Eu não tenho certeza sobre as intenções dele querendo fechar negócio com você, mas aposto que é só pra aumentar o dinheiro que ele rouba de mim e dos funcionários
- Só isso? - Jeremy se levantou
- Olha... - Respirei fundo - Só... pensa um pouco mais do que disse que ia pensar, enrola mais, sei lá, você vai entender... Eu acho!
- Tudo bem - Disse sério e desconfiado
- Vai embora? - Justin se levantou e logo em seguida Chris se levantou também com seu ceular em mãos, fomos andando até a porta, eu fui na frente, Justin logo atras
- É.. - Ri 
- Não quer sair comigo? 
- Quando? - Disse ao sair do restaurante
- Hoje, amanhã... - Sorriu sem graça - Tanto faz, quer?
- No final de semana... - Sorri - Que tal?
- Esta me evitando? - Paramos na frente do restaurante
- Não, eu acabei de almoçar com você e seu pai, acho que não estou te evitando... - Ri
- Ta bom - Saiu andando e depois se virou - Não vou esperar até o fim de semana
- Então não espera - Disse confusa

  Dei uns passos e entrei no meu carro que estava logo na frente do restaurante, dei partida e sai dirigindo, me lembrei de Justin me vendo dançar na festa de Josh e abri um sorriso que me deixou sem graça, mesmo sozinha dentro do carro, sem querer passei por um sinal vermelho, respirei fundo e continuei dirigindo até ouvir sirenes, parei o carro e dois policiais me pediram pra descer do carro...

- Senhorita...? - Um deles começou
- Alicia - Os encarei - Alicia Stewart 
- Posso ver seus documentos? - O outro estendeu a mão
- Claro - Abri a porta do carro e peguei meus documentos na minha bolça
- A senhorita ultrapassou o sinal vermelho? - O outro disse
- Eu não percebi, só vi em cima da hora demais... - Disse sem graça 
- Seus documentos estão certinhos - O policial com meus documentos disse ao me devolver eles - Vou deixar passar dessa vez, não deixe isso acontecer mais...
- Tudo bem... - Sorri sem graça
- De onde você vem agora? - O outro guarda, mais velho que não hávia visto meus documentos disse olhando meu rosto curioso, deve ter percebido que levei uma pancada 
- De um almoço, estava almoçando em um restaurante bem ali - Apontei pra trás
- Tudo ok
- Posso ir? 
- Sim - Disseram em coro

Entrei no carro, e dei partida novamente, comecei a prestar mais atenção na rua do que em meus pensamentos com Justin, fui pra casa, quando cheguei não hávia nem cheiro de Paul, apenas Jillian desesperada correndo em minha direção

- Ali -Jillian  dizia me olhando dos pés a cabeça - Você esta parecendo uma mendiga
- Não exagera Jillian - Ri e sai andando - Se todas as mendigas se vestissem assim elas seriam lindas e estilosas demais pra serem chamadas de mendigas - Subi as escadas e fui direto para o meu quarto

Arranquei aquela roupa e fui direto pro banho, tranquei a porta do banheiro pra garantir, tomei um banho super demorado, fiquei enrolando embaixo da água quentinha mesmo depois de ja ter terminado de lavar os cabelos e me enxaguar, fechei o registro e fiquei estressada comigo mesmo quando a água parou de cair sobre mim, sai do box e fui me enrolei na toalha, sai do banheiro e tranquei a porta do quarto, logo depois entrei no closet e vesti um vestido branco bem soltinho, peguei meu notebook e me sentei na cama pra checar meus perfis nas redes sociais... Decidi futricar o perfil de Justin no facebook, e logo quando carregou o perfil dele pude ver a opção ´´aceitar solicitação de amizade´´ ao invés de ´´fazer solicitação de amizade´´. Ri da situação e olhei no canto onde ficam as notificações que eu tinha 16 solicitações de amizade, aceitei o pedido de Justin e depois fui ver as fotos dele, ele tinha umas fotos viajantes e outras muito estilosas, fotos com os amigos, com duas crianças super fofas que suponho que sejam seus irmãos e com uma mulher muito bonita que suponho ser mãe dele. Depois de um tempo futricando aquela porcaria de internet e fingindo que não estava online decidi ir comer algo.

- Jillian sua linda cade você? - Disse assim que cheguei a cozinha
- Oi dona Ali - Ela apareceu
- Sem dona, nossa, que saco Jillian - Bufei e me sentei numa cadeira  - O que você fez de bom? Torta de banana e chocolate? - Abri um sorriso enorme, amo as tortas que a Jillian faz
- Na verdade - Ela abriu o forno e tirou um tabuleiro - Acabei de fazer bolo de chocolate, a calda ja esta pronta, só esperar o bolo esfriar um pouquinho e ja pode comer
- Ah não - Me levantei e peguei um pratinho - Quero agora - Disse depois de pegar os talheres 
- Vai dar dor de barriga Ali - Ela disse colocando o tabuleiro sobre a mesa
- E o que é que tem de mal Jillian? - Ri - Isso é mito, nunca me deu dor de barriga
- Do... Ali - Ela me repreendeu colocando uma tigela com calda de chocolate sobre a mesa
- Sabia - Ri e empurrei o pratinho pra que Jillian colocasse uma fatia de bolo, depois ela jogou calda por cima e eu comi uns três pedaços assim, quente era muito mais gostoso, ainda mais aqueles cantinhos que ficam uma casquinha e você joga a calda por cima e ela gruda no bolo quentinho...
- Ja esta bom né? - Jillian disse assim que terminei de comer o terceiro pedaço de bolo - Você vai explodir assim Ali
- Não vou não - Ri - Só não vou comer mais porque não quero sair rolando por ai
- Ainda bem - Riu
- Vou escovar os dentes - Disse me levantando da mesa

Subi correndo as escadas, adentrei o banheiro e escovei os dentes umas duas vezes, sou muito sismada ou sou uma nojenta mesmo, não consigo sentir os dentes limpos escovando só uma vez. Sai do banheiro e fui caçar meu telefone pra olhar a hora e estava descarregado, o coloquei no carregador e depois de uns minutos futricando ele até ligar vi a hora, eram ja passavam das 18 horas, não tinha nada pra fazer, liguei pra Spencer...

- Ali amiga você não sabe o que aconteceu - Spencer disse entusiasmada
- Fala - Ri 
- Estou namorando - Gritei ao ouvir a noticia
- Não acredito - Ri 
- Pois acredite, e é sério ta bom 
- Sério tipo, conhecer a sogra, o sogro, passar os finais de semana junto com a sua família, irem almoçar juntos e fazer compras juntos, dormirem um na casa do outro? 
- Aham, Ahhh, acho que vou explodir de alegria, Josh é tão perfeito
- Onde você esta? 
- Em casa, Josh vai passar aqui mais tarde pra falar com os meus pais 
- Pelo visto a coisa é séria mesmo em - Ri
- Eu falei que era sério, aaaahh - gritou
- Não precisa gritar - Ri dela - Eu sei que você esta feliz!
- Amanhã eu te conto mais na escola, agora eu tenho que me arrumar 
- Tudo bem, tchau 
- Tchau amiga

Desliguei o telefone e deitei na cama completamente tomada pelo tédio, fitei o této por uns dez minutos, me sentei na cama e olhei em volta, nada pra fazer...

- Preciso ler alguma coisa - Me levantei e fui até umas caixas procurar algum livro, não me interessei por nenhum, eu já tinha lido todos, e mais de uma vez a maioria - Tenho que resolver isso...
Peguei meu celular e joguei na minha bolça só com 20% de bateria que sempre iam embora muito rápido - Maldito 3g - bufei e coloquei o chinelo que tinha comprado de madrugada, sai do quarto e parei na escada, voltei ao quarto pra pegar um casaco, porque eu estava saindo muito "pelada" , peguei um casaco e sai correndo pro carro.
Fui dirigindo pelo bairro caçando uma livraria, e não haviam livrarias abertas, ja estava pra dar oito horas da noite, só haviam restaurantes e umas lojas de roupa abertos a essa hora por aqui, parei o carro em frente a uma galeria que parecia ter alguma loja que vendia livros aberta, desci do carro e entrei na galeria, tinham umas lojas de artigos de rock, outras eram de roupas personalizadas com estampas de vandas de Rock, tudo rock, pra lá e pra cá. Voltei pro carro e a rua estava um pouco deserta, ouvi barulhos de vidro de quebrando e entrei no carro com pressa, tentei dar partida, mas estava meio nervosa e não estava conseguindo encaixar a chave na ignição, ouvi batidas ja janela do meu carro e olhei assustada...

- Boo - Dylan dizia rindo descontroladamente
- Seu idiota - Respirei aliviada por ser Dylan
- Qual foi Ali? - Ele disse ainda rindo
- Espera - Coloquei a chave na ignição e abaxei o vidro 
- O que ta fazendo desse lado do bairro a essa hora? - Dylan perguntou
- Nada - Dylan se encostou na janela
- Estava com medo de ser algum ladrão te perseguindo? - Riu - Cuidado Ali, os estupradores e batedores de carteira frequentam os melhores bairros pra tirar proveito de menininhas ricas - Deu uma risada macabra
- Credo Dylan - Me arrepiei - O que você esta fazendo aqui? Cade seu carro?
- Estou com uns manos - Sorriu maliciosamente - Eles estão fazendo umas paradas
- Tem a ver com o barulho que acabei de ouvir? - Perguntei séria
- Você não deveria ir pra casa? - Se afastou do meu carro
- Deveria - Abri a porta e desci do carro - Por quê você esta tão estranho ultimamente?
- O que? - Riu - O que te disseram? 
- Que você roubou seu pai pra pagar dividas de droga
- Me poupe Ali - Olhou pra cima
- Por quê você não esquece esses seus manos e vai pra casa em Dylan?
- Não se mete na minha vida - Disse grosseiramente - Entra na porra desse carro e vai pra casa agora
- Não - Bati o pé e ouvi outro barulho mais alto do que o anterior
- Vai Ali - Ele me pegou pelo braço e praticamente me jogou dentro do carro - Sai daqui agora
- Dylan o que você esta fazendo aqui de verdade? 
- Vai pra casa por favor - Disse calmo e bateu a porta do carro 
- Ai, ta bom - Bufei e dei partida no carro saindo com tudo dali e deixando Dylan pra trás

Meu namoro com Dylan não foi uma merda exatamente, o problema dele é que ele não tem limites, bebe e perde a linha, deixa de cumprir com as obrigações dele, que por enquanto só tem a ver com a escola, pra fumar maconha e agora esta se metendo com uns caras diferentes e até roubou o pai pra comprar drogas...

FlashBack on

- Qual foi o motivo disso tudo?- Disse calma ao ver Dylan chegando, ele me olhou e não respondeu - Por quê bater no garoto? Ele não fez nada, eu nem o conhecia
- Ele estava dando em cima de você - Disse calmo
- Não da mais Dylan - Me encostei no carro
- Como não da mais? - Cruzou os braços
- Não da - Respirei fundo pra não chorar porque ainda gostava dele - Eu não posso fazer nada quando a gente sai, os dias que nós temos pra curtir e fazer coisas legais você sempre estraga bebendo e se drogando, você nem 18 anos tem e ja foi preso porque estava por ai brigando a toa
- Ali, você não pode terminar comigo por isso - Se aproximou de mim
- Eu posso, eu ja terminei - Olhei pra baixo pra desviar do olhar dele que ao mesmo tempo que parecia triste, ardia em ódio
- Olha pra mim - O ignorei e continuei fitando o chão - Olha pra mim Alicia - Ergueu meu rosto pelo queixo 
- Tenta entender - Uma lagrima desceu 
- Não tem o que entender, você esta sendo mimada e só esta pensando em você 
- Olha pra gente, olha em volta - Dylan olhou pra trás e voltou a me olhar - Estão todos com raiva da gente, e eu não fiz nada, só porque eu estava com você e um garoto falou comigo você começou uma briga e bateu no garoto que nem em pé conseguia ficar quando sai de perto, eu vou embora e você vai ficar aqui ta bom?
- Não vai assistir a corrida? - Dylan disse sereno
- Não - O afastei - Não vou...
- Então não sou mais seu namorado mesmo?
- Não - Entrei no carro e dei partida

FlashBack Off


[...] Cheguei em casa e fui pro meu quarto, deitei na cama e acabei pegando no sono com a roupa que estava mesmo, acordei uns minutos atrasada pra escola, me troquei e sai correndo sem nem tomar café da manhã, fui diminuindo a velocidade do carro quando estava perto da escola e pude ver Ella saindo de um carro, me aproximei mais e percebi que quem dirigia o carro era Justin
- Idiota - Disse parando o carro no estacionamento da escola
- Ali - Ouvi a voz de Jessie, olhei pra trás e ela descia do carro correndo - Me espera
- Estou esperando - Ri
- Estou uma porca gorda - Jessie disse enquanto andávamos pra dentro da escola e eu ri
- Porca gorda a onde? 
- Não esta vendo como estou barriguda, vou começar uma dieta hoje 
- Ah para - Parei em frente ao meu armário, o abri e peguei um livro de geografia
- Nossa aula de geografia é no mesmo horário hoje né? - Jessie abriu seu armário a uns tres passos do meu 
- Aham - Disse me olhando no espelho 
- Que bom, porque hoje tem trabalho e eu não estudei, vai ser em dupla - Ri de Jessie e fomos andando pra sala
- Bom dia atrasadas - O professor Will disse, ele era novo, devia ter uns 24 anos, era bonito também, pode-se imaginar ele como a cópia do Justin Timberlake, entramos na sala e todos estavam sentados em dupla
- Não disse que era em dupla - Jessie se sentou e eu me sentei ao lado dela
- Estamos ferradas juntas - Zombei dela
- Preciso de médias altas pra faculdade - Jessie disse séria, com certeza ela sofria pressão dos pais pra fazer faculdade de direito

Fizemos o trabalho juntas, não estava tão difícil, na verdade eu era boa em geografia e sempre me dei bem com esse professor porque ele era bem legal e compreensivo, na hora do intervalo encontramos Spencer e lanchamos juntas, depois da escola fomos almoçar juntas como de costume, só que Josh foi almoçar conosco, logo saindo do restaurante, que hoje foi diferente do que almoçávamos todos os dias, aposto que foi porque estávamos com Josh, vi Dylan gritando no estacionamento, depois de uns passos pude ver que estava gritando com Justin...

- QUAL FOI CARA? - Justin gritou - DA PRA PARAR DE PALHAÇADA? 
- VAI SE FODER SEU OTÁRIO - Dylan partiu pra cima dele
- Por que eles estão brigando? - Perguntei incrédula
- Eles se odeiam - Jessie respirou fundo - DYLAN PARA - saiu correndo 
- Jessie espera - Fui correndo atrás dela
- PARA DYLAN - Jessie gritava desesperada 
- PAREM OS DOIS - Berrei enquanto Dylan e Justin continuavam atracados 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem desse cap, pode estar um pouco curto, eu não contei as palavras, mas se todas lerem e comentarem bem rápido eu posto o cap 6, que eu amei kkkkk, e esta bem grande e interessante. Espero que comentem com o user do twitter de vcs pra que eu possa enviar capitulos novos, e qualquer coisa os meus links estão ai embaixo...


Sigam, curtam... falem comigo lindas :) xoxo <3 



6 comentários:

  1. *00000000* Ta chegaa '-' bom eu so leitora ~ e to morrendo de dor de cabeca ~ mas vo comentar pq ta pefeto esse capitulo e eu quero mais u.u CONTINUAAA TIA '-'

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO *-*
    Sou leitora antiga do blog kk
    Você escreve MUITO bem, acompanho suas fanfics desde o começo *-*

    @LelePiva (:

    ResponderExcluir
  3. perfeito >< ansiosa pelo cap. 6 <3

    ResponderExcluir
  4. adorei, posta o 6 logo xD
    @tifaneti

    ResponderExcluir

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »