menu

4 de jun. de 2013

RUNAWAY - CAPITULO 4 - VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTA FALANDO


     Observei Justin sumir no meio da festa e me arrependi, o que eu estava querendo? Qual era o meu problema? Será que eu não sei que garotos transam com qualquer uma só pra se satisfazerem? E qual é o problema? Por que fiquei brava com o que tinha visto ja que eu não tinha nada com ele? Respirei fundo e me levantei, fui procurar ele, o cara não poderia imaginar que eu tinha mudado por ele porque vi ele transando com uma qualquer, ele não sabe que eu vi, ele não precisa saber, nós não temos nada e ele é muito legal, ao menos enquanto esteve comigo foi muito legal.

- Ali - Dylan apareceu bêbado perto de mim segurando meu braço
- O que esta acontecendo com você em? - Puxei meu braço e sai andando o deixando sózinho 

A festa estava ficando cada vez mais sem noção, as brincadeiras sem graça ja haviam começado e eu não via a hora de sair dali, parece até que eu não gosto de festas e bagunça, mas essas coisas pra mim precisam de momentos. As vezes eu me acho completamente bipolar, as vezes eu me entendo e entendo que faço de tudo pra me proteger das pessoas, como se todas elas fossem fazer mal a mim, mas na verdade a única pessoa que me oferece risco dorme na minha casa todas as noites, tenho vontade de explodir essa festa só de lembrar como aquele monstro tratava minha mãe, mas me lembro de que ela me tratava com uma princesa, e princesas não explodiriam uma festa com pessoas inocentes, mesmo que essas pessoas estivessem transando em qualquer canto e brigando por qualquer coisa como resultado de uma partida sinuca - sim, tinham uns caras se atracando por isso no meio do caminho - que é a coisa mais chata que ja ouvi falar.
Paralisei no meio do caminho quando encontrei Justin no meio da sala conversando com umas pessoas, Yan, Chaz,  Chris, Ryan e Ella, respirei fundo e fui até eles, sem fazer idéia do que falar pra ele e pensando que ele ia me achar uma louca o chamei. Chaz e Ryan logo começaram com risus e cochichos, mas logo pararam quando os olhei séria. Justin saiu andando atrás de mim, não tinha pra onde ir, subi as escadas e parece que a pior parte da festa era aquela, até garotas se pegando na escada tinha, não que eu tanha algo contra, mas elas estavam brincando com uns caras e bêbadas ainda por cima, cassei um quarto e logo entrei, Justin entrou atrás de mim e fechou a porta, o som ficou um pouco abafado mais ainda estava me atormentando, fechei as janelas também.
- Desculpa - Me sentei na cama e abracei meus joelhos 
- Tudo bem - Riu
- Você deve estar me achando uma louca por ter tirado você do meio da festa só pra pedir desculpas né? 
- Na verdade - Se sentou no chão se encostando na porta - Eu acho melhor ficar aqui do que lá no meio
- Por quê? 
- Não sei 
- Ah tah 
- Então, quantos anos você tem? - Me encarou
- 17, quase 18 - Ri - E você?
- 19
- Hm... - Me deitei na beira da cama ainda olhando pra ele - Você não é daqui né?
- Não... - Deitou a cabeça para trás fazendo um leve barulho a batendo na porta - Eu vim do Canadá
- Por que? - Justin me olhou - Mudar de país é bem radical
- É... - Sorriu sem mostrar os dentes - Eu vim morar com o meu pai, minha mãe vai se casar e ela me teve muito nova, não queria impedir ela de arrumar a vida dela... Sabe? Eu não me acho no direito de coloca-la nos meus problemas
- Que problemas? 
- Eu quase fui preso e ela ficou desesperada, mas eu não sou um bandido, só não consigo me controlar mais, alguma coisa me diz que essa é a fase, que quando eu ficar mais velho vou ter muitas responsabilidades e que tenho que experimentar coisas assim
- Drogas? - Olhei bem na direção dos olhos dele
- Não - Riu e desviou o olhar e antes de falar voltou a me olhar - Quer dizer, nada que vá acabar comigo amanhã de manhã
- Eu sou chata? 
- Não - Riu 
- É que...
- Você - Me interrompeu - Foi a primeira garota com quem parei pra conversar ao invés de sair pegando, sabe...

Fiquei completamente sem graça e me virei de barriga pra cima e fiquei fitando o teto até decidir quebrar o silêncio que hávia se instalado no quarto

- Eu ainda não te devolvi seu casaco 
- Não precisa se preocupar - Riu com o nariz 
- Ta legal 
- Me diz algo sobre você, porquê muda de humor tão rapido?
- Eu não - Me virei pra olha-lo - ... Eu não mudo de humor tão rápido
- Ta bom - Riu - Você mora aqui desde sempre?
- Não - Respirei fundo - Me mudei com o meu padastro quando minha mãe... Morreu
- Qual era o nome dela? 
- Julia - Sorri 
- E seu pai? - Disse enquanto se deitava no chão virado pra mim
- Ele morreu também, eu tinha uns 6 anos, logo depois minha mãe se casou com Will e...
- E...
- Deixa pra lá
- O que? - Se sentou novamente
- Spencer é a unica pessoa que sabe tudo o que eu passo, seria meio que, loucura da minha parte contar tudo a você, eu te conheci ontem
- E hoje cedo me deu um super beijo de tirar o fôlego 
- Sem graça - Me sentei - Você quer saber? - Desci da cama e sentei de frente pra Justin no chão
- Quero - Se aproximou um pouco de mim
- Paul matou a minha mãe, eu tenho quase certeza, qualquer criança que visse sua mãe sendo trancada no quarto por semanas e semanas não iria aceitar a morte 
- O que? - Disse incrédulo - Como assim? Por que voce mora com esse homem?
- Minha vó tem esquizofrenia, ela foi tirada do velório da minha mãe e levada direto pra uma clinica, meu avô nunca conheci, na verdade minha vó sempre foi bem maluca, minha mãe nunca me escondeu nada....
- E os avós por parte de pai? 
- Eu não sei - Minha vó morreu quando eu tinha uns 6 meses de vida e o meu avô não vejo desde a morte do meu pai, e nem os meus tios e eu fui afastada da minha fámilia...
- E não tem nenhum jeito? Sei lá, chama a policia
- E vou falar o que? - Cruzei os braços - Vou dizer que meu padastro trancou a minha mãe por meses dentro do quarto causando a morte dela a 7 anos atrás?
- Ele não parece ser esse monstro todo - Passou a mão nos cabelos
- Então... - Me ajoelhei e levantei minha blusa e mostrei uma cicatriz no canto da minha costela 
- O que foi isso? - Justin arregalou os olhos
- Paul quebrou o meu quarto no meu aniversário de 15 anos e eu corri pra gritar com ele porque ele estava quebrando tudo que era meu, as coisas que eram da minha mãe, então ele me empurrou e eu cai em cima de cacos de vidro de um porta retratos que ele hávia quebrado - Respirei fundo
- Ele tentou fazer mais alguma coisa desde então? 
- Uma vez ele foi me bucas na casa da Spencer e saiu me arrastando, os pais dela não estavam lá, ele tinha me dado umas bofetadas, eu tinha acabado de...
- De... - Me olhou pra que eu continuasse a conter,  eu ri 
- Só lembro que ela começou a gritar e disse que ia falar pro pai dela, como ele é sócio de uma das lojas St. Auto, então Paul me largou e eu fiquei na casa da Spencer tipo quase 1 semana - Ri 
- Por que esta rindo? - Jusitn sorriu confuso
- É que, eu não se devo contar 
- Por qual motivo ele foi la te pegar? 
- É - Ri
- Quando foi isso? - No final do ano passado 
- Deixa eu pensar - Justin encolheu os olhos e eu ri - Você roubou o dinheiro dele?
- Não
- Você quebrou o faról do carro dele com um taco de golfe? 
- Não - ri
- Saiu andando de biquini numa reunião de negócios dele? 
- Ja vivi algo parecido - Gargalhei
- Eu ja vi algo assim - Riu - Acho que esse sabado, sabe...
- Que ridiculo - Fechei a cara e ele logo parou de rir
-  Você é bipolar? - Me encarou 
- Não - Voltei a rir
- Eu estou com medo de você - Riu sem graça
- Não fique - Olhei bem em seus olhos e ele me encarou
- Eu não ficarei - Sussurrou enquanto aproximava seu rosto do meu
- ACHEI VOCÊS - Spencer apareceu gritando no quarto
- Que susto - Me afastei de Justin automáticamente com o susto 
- Spencer - Justin olhou pra trás 
- Amiga, eu to te procurando faz uns... - Olhou o relógio dourado em seu pulço direito - Três minutos, nossa!
- Pra que querida amiga? - Disse irônica
- É que nós vamos dançar? - Deu pulinhos de alegria - Vem, você tem que dançar comigo, me ajuda vai
- Como ajudar? - Continuei sentada a olhando e Justin também 
- Ajuda sua amiga vai - Fez sinais com as mãos, Jusitn riu e me olhou - Anda Ali - Spencer pediu 
- Mas... 
- Por favor amiga - Spencer implorou fazendo biquinho e Justin me olhou rindo com aprovação. Ele quer que eu vá dançar com a Spencer? Isso pode ser um ponto positivo pra mim  
- Eu acho que... - Olhei Justin - Sim...
- Eba - Spencer pulou 

Me levantei e fui atrás dela andando pelos corredores cheios, a música voltou a me incomodar, como eu posso gostar de estar em lugares assim as vezes? 

- Vamos dançar o que? - Gritei perto de Spencer
- Não sei - Spencer gritou e parou na minha frente - Você sabe que com essas coisas de seduzir e você sabe... Eu sou péssima - Disse próxima de mim 
- Ele esta afim de você - Coloquei a mão no ombro dela como se estivesse consolando a coitada - E é você quem me da conselhos e me ajuda com as coisas...
- É que eu... - Abaixou a cabeça, respirou fundo e voltou a me olhar - Eu acho que amo ele
- SPENCER?! - gritei 
- CALA A BOCA - Ela gritou e voltou a andar
- COMO ISSO? - Fui gritando atrás dela - SE APAIXONAR É UMA BESTEIRA, VOCÊ PODE CURTIR, MAS TEM QUE SABER QUE GAROTOS IRRESPONSÁVEIS SE TORNAM HOMENS IRRESPONSÁVEIS - Imitei Spencer falando sobre eu ficar com garotos idiotas, ridiculos, imaturos e irresponsáveis 
- Olha - Se virou e falando tão baixo que quase nao pude ouvir - Seu primeiro namoradinho na escola te levou pra uma casa cheia de drogados, e quem te tirou de lá?
- Você? - Fiz careta
- Isso, eu - Disse séria - E quando o seu lindo ficante tentou te comer a força, quem estava lá pra tirar você do carro dele? Eu, e quando você ficou bêbada e saiu sem blusas numas fotos ai com uns meninos ai, quem te livrou das fotos e das pessoas estúpidas? EU - gritou bem alto o EU e algumas pessoas nos olharam
- Ta eu sei - Bufei - E quem me livrou de apanhar do ex drogado, você também, tudo bem, eu sei. Eu concordo com você
- Obrigada Alicia - Respirou fundo e riu 
- Você fica um cado estressadinha as vezes em - Ri e sai andando em direção ao aparelho de som

Fui passando de música até começar a tocar One More Time, acho que era esse o nome, sou uma lerda, eu sei, mas a música era empolgante, logo todos pararam pra me olhar quando eu mudei a música, comecei a rebolar de leve no ritmo da música quando vi Justin aparecer na sala, fui para o meio da sala chamando Spencer e ela veio dançando até mim, começamos a dançar, passos aleatórios, jogadas de cabelo e um rebolado lento e sensual o suficiente pra todos começarem a bater palma e gritar. Eramos as donas da festa naquele momento, todos os olhos estavam em mim e Spencer, estar chamando atenção era uma coisa que fazia com que as pessoas não notassem o quanto eu fugia de mim mesma, fugir da vontade que eu tenho de fugir desse lugar, dessas pessoas e da vida que eu levo, o que me faz sentir ainda mais idiota é o fato de que existem garotas da minha idade em situações piores e eu dançando pra mostrar as pessoas não me machucam. Fui dançando até Justin que cruzou os braços e riu bobo quando dancei na frente dele, descruzei seus braços e pousei suas mãos em meus quadris e ele meio que dançou comigo, e até se soltou, dançava com estilo...
A música acabou e Spencer ja estava nos braços de Josh, me soltei de Justin e fiquei de frente pra ele, o observando, ele não dizia nada, colocou as mãos uma em cada bolço de sua calça e observou a festa por uns segundos, enquanto eu pensava no que falar e no que fazer, por mim estariamos em um quarto fazendo coisas... Mas não, nem da pra pensar em sexo com ele depois da palhaçada que tinha visto la fora. Logo com a garota mais idiota do mundo, toda hora que olho pra cara dessa Ella a garota tem multi faces pra fim, ela não deve ser flor que se cheire...
- Sabe das horas? - Fiz uma careta tipo, não poderia ter perguntado coisa mais idiota depois de ter ficado trancada num quarto com ele 
- E você quer saber das horas? - Riu e passou a lingua nos lábios sedutoramente 
- Não... - Ri
- E você quer saber de algo sem ser as horas? - Foi direto e se aproximou de mim, me olhando de cima
- Eu...? - Desviei o olhar dele e avistei Ella vindo - Quero 
- O que?  - Riu maliciosamente
- Se eu sou maluca o suficiente...
- Pra..?
- Isso - O agarrei lhe tascando logo um beijo, rapido e forte,  sem dar tempo de pensar, colei nossos lábios, e logo depois nossas linguas ja estavam "em guerra", ele tinha o beijo mais perfeito do mundo ou eu estava ficando maluca? Suas mãos apertavam meu corpo contra o dele e minhas mãos brincavam com o cabelo dele...
- Ual - Justin disse assim que nossos lábios se descolaram
- É - Abri os olhos e vi aqueles labios super vermelhos - Ual
- Você...
- Shh - O calei com meu dedo indicador pressionando seus lábios - Não sei esfriar 
Justin deu um leve riso e voltou a me beijar, foi andando para trás sem parar o beijo, só parou quando se encostou numa pilastra, ja estava tudo ficando mais ousado, nossos corpos ja estavam colados e suas mãos ja passavam das minhas costas para a minha bunda e coxa e depois a nuca, ele era inquieto e isso me deixava com mais vontade dele. 
- Ja ta bom né? Legal Já - Um cara negro, com uma roupa engraçada e mais baixo do que eu apareceu 
- Lil - Justin esticou sua mão  esquerda e cumprimentou o cara, que agora eu ja sei que se chama Lil
- E ae bro? - Ele dizia todo cheio de marra, o que me fez rir, era como um Justin negro, só que baixinho e mais marrentinho - E ai...
- Alicia - Ri 
- Alicia - Repetiu olhando Justin - Ela é...
- Conheci ela ontem... - Riu - Fui em um almoço de negócios na casa dela...
- Negócios cara? - Lil colocou umas das mãos no queixo
- É... - Riu - Vi umas meninas de biquini correndo atras de um cachorro lá, foi muito legal cara
- Deve ter sido - Ri e deitei minha cabeça no peito de Justin, que me abraçou, fiz o mesmo pousando meus braços em volta de seus quadris 
- Olha lá em... 
- O que? -  Justin riu
- Vocês - Lil disse rindo
 - E ai caras? - Outro cara, mais alto e atraente que Lil apareceu
- E ae mano... - Justin esticou seu braço esquerdo pra cumprimenta-lo também 
- Lil, essa é Alicia - O Lil baixinho me apresentou
- São dois caras chamados Lil? - Perguntei confusa, acenei pro outro Lil sem soltar Justin
- Não - o Lil mais alto riu - Eu sou Lil Za e o baixinho é Lil Twist, entendeu?
- Sim - Disse bem lentamente
Peguei o braço de Justin e vi as horas em seu relógio de pulso, ja passavam de 1:30 da manhã e eu tinha prova de biologia no outro dia, que ótimo, maravilhoso, perfeito... Respirei fundo
- Que foi? - Justin me olhou sorridente
- Eu tenho prova amanhã, primeira aula.... - Me soltei dele
- Ja vai ? - Lil... Twist me perguntou
- Sim 
- Vai deixar o Justin na vontade - Za disse rindo, decidi que vou me referir a ele assim
- Vontade? - O olhei
- Cala a boca cara - Justin deu um soco nele
- Ah não... - Ri - Ele não esta...
- AAAAAAAAÊ - Lil Twist e Za ficaram todos foguentos falando
- Não cara... - Justin me olhou confuso - Pode parar...
- Tchau - Dei um beijo na bochecha dele e sai andando apressada

Corri pro meu carro e mandei uma sms pra Spencer avisando que estava indo embora, ela não deve ter visto, mais ao menos nao sai fugindo feito uma maluca, não via a hora de chegar em casa e tomar um banho. Assim que cheguei em casa, estacionei meu carro e tirei os sapatos ao abrir a porta da garagem que dava pra áere de serviço e logo estava dentro da cozinha, sai andando de fininho pra não dar de cara com Jiliian ou Paul, na verdade dar de cara com Jillian não seria ruim, sai correndo pelas escadas e quando subi fui andando de fininho pelo corredor até o meu quarto, abri a porta e o meu abajur e ascendeu sozinho, tomei um susto que pirou quando me deparei com Paul sentado na minha cama...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola lindas, eu planejava ter postado antes, mas minha mãe super responsável viajou e me deixou na casa da minha tia, e la não tinha internet ah não ser do cel e não dava pra postar, então desculpas se vcs queriam ler algo esse feriado e eu não postei. Além de não ter postado eu perdi circo e eu vou adiantar um ou dois capitulos pra poder postar ja que vou ter muitos trabalhos pra fazer da escola e eu to querendo muito passar com média boa e recuperar em matemática sabem...

Então... Eu espero que gostem, que deixem suas opiniões, criticas, sugestões ai embaixo nos comentários acompanhada do USER do twitter de vocês pra que eu possa enviar a vcs todos os capitulos novos e tudo mais o que eu for postar. 

TWEET - por favor, ajuda muito na divulgação e é muito legal quando as pessoas estão lendo o que você esta escrevendo ;)
COMENTEM - Por favor, se tiver alguém lendo e não comentando, que comece a comentar, porque nós sabemos os números de visualizações que as postagens tem, e ler e não comentar TODA vez é sacanagem né :)

Lindas, qualquer coisa meus links são esses aqui embaixo:


Me sigam, eu sigo de volta... xoxo <3 


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QE SERA QE ELE VAIFAZE CM ELA?? o.O muitoanciosaa continuaaaaa (@principbieber)

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOOO PERFEITA A SUA IB! Continue assim!
    Leitora nova aqui!


    Livia.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaa pf to morrendo de curiosidade,sua IB é foda mano:)

    ResponderExcluir
  4. Oii linda. Amei o capitulo, isso sim , foi uma festa estilo boa. :) Bom, estou ansiosamente ansiosa para o próximo capitulo. Poste quando tiver tempo, viu ? Nenhuma leitora quer que sua escritora belieber fique mal na prova ou algo do tipo. Bom, estou indo meu bem. Beijokas .. @ImagineBeliebe7

    ResponderExcluir
  5. sua ib é incrivel <3 não vejo a hora de mais capítulos.

    ResponderExcluir

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »