menu

18 de jun. de 2013

Sinopse- Essence


Titulo da fanfic: Essence                                      Classificação indicativa: +16
Gênero: Romance
 Personagens principais: Justin Bieber,Scarlet Somers,Chaz Somers.
Sinopse: Scarlet é rica, popular, e como qualquer clichê é também líder de torcida, mas sua fama de patricinha de classe alta entra em risco, quando rumores se espalham de que um garoto de rua começa a freqüentar sua casa e pior ele é o melhor amigo do seu irmão.
Ela vai fazer de tudo para o garoto desaparecer de uma vez por todas do seu caminho, mas pra que toda essa futileza, dinheiro, beleza e popularidade vão servir se ela se apaixonar pela razão dos seus problemas? O cara humilde, e de bom coração?
‘’-Você deveria aprender Scarlet, dinheiro e fama, nunca irão valer mais que caráter, pelo menos, não pra mim. - foi oque ele disse Antes de sair pela gigante porta, me deixando sozinha com oque restava da minha dignidade. Pela primeira vez, eu tinha no mínimo uma consciência de quem de nós dois tinha razão, e aparentemente, não sou eu.  ’’ 
eu já postei essa sinopse aqui, a resposta de vocês foi ótima, mas eu acabei excluindo e resolvi postar, essa é novinha, nada de reescrever  ou passado u.u espero que gostem e... Comentem ~Gih

Quer ser avisado no Twitter?
Clique AQUI

2 comentários:

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »