menu

27 de mai. de 2013

Runaway - Capitulo 3 - Não sou tão frágil.



   - É - Ele riu e se posicionou ao meu lado encostando no carro de Chaz - Como esta? Andando longe das piscinas? 
- É - Ri e dei tomei um gole de coca - Estou fazendo o possível
- Olha a aluna nova - Jessie disse apontando descaradamente para uma mulata de aplique loiro, ela era bonita, mas um pouco vulgar e seu rosto passava várias impressões, a primeira olhada achei que ela tinha cara de puta, olhei de novo e ela ja tinha cara de ser inteligente e olhei de novo e ela tinha cara de ser uma garota legal 
- Eu a conheço - Justin disse olhando a hora em seu relógio de pulso no braço esquerdo - O nome dela é Ella, mas nunca conversei com ela, nada mais do que umas palavras, tipo troca de informações do tipo "Onde fica a fila do sorvete"
- A fila do sorvete? - Ri 
- É - riu e me olhou, nossos olhos se encontraram e ele logo fechou seu sorriso me deixando sem graça, talvez estivesse sem graça também - Eu gosto de sorvete 
- Eu também - Olhei para o outro lado e bebi mais um gole de coca
- Advinha quem vai correr com o Josh? - Spencer veio toda feliz com uma cerveja na mão 
- Eu quero também - Dei uns passos pra perto dela e olhei Jessie, Chaz e Justin
- Bom - Chaz se pronunciou olhando para Justin que deu um sorriso - Esse cara aqui vai participar, ele é o terceiro cara 
- Então amiga - Spencer me empurrou pra perto de Justin - Corre com o Bieber 
- Não sei se... - O olhei
- Seria legal - Sorriu 
- Não sei - Puxei a lata de cerveja da mão de Spencer e bebi um gole grande bem rápido - Argh!! - Devolvi a lata pra ela
- Você é uma fraca... - Riu
- Vai começar daqui a 10 minutos - Josh apareceu todo animado e puxou Spencer 
- Tudo bem, eu posso superar isso - Bebi outro gole de coca que desta vez estava com um gosto horrível, devia ser por conta da cerveja que eu havia bebido um gole
- Isso o que? - Justin perguntou sorridente
- Minha melhor amiga me trocando - Sorri sem mostrar os dentes me aproximei mais de Justin
- Seu pai não acha errado você correr? - Ele cruzou os braços - Ele parece ser tão correto, na verdade, parece querer fazer de você um cara correto 
- Nem tudo é perfeito - Riu 
- Ele veio pra cá querendo que eu trabalhasse com ele - Olhou pra baixo - Eu não faço nada pra contrariar ele, faço pra me divertir  
- E o seu pai? - Me olhou
- Não tenho 
- Não? - Arregalou os olhos com um sorriso de canto de boca - E o Paul?
- Ele é responsável por mim desde que...
- Desde?
- ... Que minha mãe morreu - Suspirei 
- Sinto muito - Disse sem graça
Suspirei mais uma vez e abri um sorriso e seguido de um riso eu disse - Tudo bem!
- São legais as tatuagens - Eu disse e ele sorriu
- Você poderia fazer algumas - Riu
- Claro, você ganha a corrida e eu faço uma tatuagem - Ri
- Sério? - Arregalou os olhos e logo depois relaxou com um sorriso - Então fechado
- Mas calma
- O que? Ta amarelando?
- Não
- Ta sim Alicia
- Não to, é que eu tenho que pensar né, eu quero fazer - Ri e dei um tapa de leve no braço dele
- Então tudo bem, se eu ganhar você me da um beijo - Riu - Brincadeira 
- Ta bom - Ri com vergonha, ele era tão bonito 
- Bieber ta na hora - Yan gritou 
- Vamos? - Ele sorriu 
- É - Respirei fundo 
Fui atras dele até seu carro, era uma ferrari branca e não sei mais nada sobre esse carro, eu não sei nada sobre carros, ele abriu a porta do carona pra mim, fechou a porta deu a volta em seu carro e entrou, pude observar Spencer no carro ao lado através da janela do motorista, eu não sabia o que estava fazendo, a sensação que eu tinha era de que tudo iria dar errado, Justin colocou o sinto de segurança e me olhou
- Que? - Ele riu
- Coloca o sinto - Disse antes de passar a língua nos lábios involuntariamente 
- Desculpa - Ri - Eu não to muito atenta a isso - Puxei o sinto e o prendi
- Tudo bem - Riu e virou a chave na ignição do carro sem dar partida, logo em seguida abriu a janela
Rachel apareceu com uma blusa vermelha nas mãos, bufei impaciente e Justin riu, continuei observando a vadia andando até a frente dos carros
- Será que você pode passar por cima dela? 
- Claro - Ele riu e deu partida no carro
- Ta, não teve graça 
- Verdade 

Justin arrancou o carro com tudo assim que Rachel levantou a blusa vermelha, fiquei observando os ponteiros que marcavam a velocidade e subiam muito rápido, dava pra sentir a força do carro, em segundos ele ja estava a 80km e meu coração estava prestes a sair pela boca, uma das coisas que eu não gosto é velocidade, além de altura, bichos peçonhentos, escuro e Paul.
Josh e Spencer no carro vermelho estavam do nosso lado e Yan comendo poeira atrás, Justin estava bem concentrado, ele parecia sentir prazer em aumentar a velocidade do carro, sem medo, confiante, ele ficava cada vez mais sexy, deixei de dividir minha atenção dobre Justin e o velocímetro e passei a prestar atenção só nele, o carro de onde estava Spencer nos ultrapassou - Droga - Justin bufou dando uns tapas no volante,  aumentou a velocidade sem dó, passou de 120km para 200km, meu coração estava na minha garganta, fechei os olhos e apertei o banco de couro do carro.
Senti um tranco forte, os pneus queimarem no asfalto, tinha acabado? Abri os olhos e Justin abriu um sorriso

- É ISSO AI PORRA - Justin gritou e tirou o sinto se segurança 
- Ganhamos? - Balancei a cabeça - Quero dizer, ganhou?
- Ganhamos - Ele riu e abriu a porta do carro depois do carro de Josh e Yan pararem 
- QUE TAL ESSA? - Justin saiu gritando - CHEGUEI ARRASANDO VOCÊS, OTÁRIOS 
- DROGA - Yan saiu do carro gritando 
- Isso aê Bieber - Chris e Chaz apareceram em meio as pessoas que ja estavam rodeando os carros
- Parabéns Jus - Rachel veio vestindo a blusa vermelha com um nó na barriga 
- Obrigada - Ele sorriu

Fuzilei a vadia com os olhos, ela percebeu e queria brincar, se aproximou dele e o abraçou - Sabia que ia ganhar - Disse pendurada no pescoço dele, piranha, qual é a dela? Quer brincar? Só porque estou desfavorecida e não o conheço o suficiente pra lhe tascar um beijão? Mas qual é o problema? Eu estou com ciumes dele ou raiva dela? Bufei e assim que ela o soltou me aproximei dele que me abraçou
- Acho que você eu sorte - Sorriu gentilmente, tirou seu boné e o colocou na minha cabeça

- Acho que sim - Ri e ele me soltou
- Você não precisa de sorte - Rachel disse ficou sem resposta
- Eu tenho que fazer uma coisa ja que...
- O que? - Ele sorriu 
- Isso - Puxei seu rosto para perto do meu e lhe tasquei um beijo, sem pensar, só o beijei, e ele retribuiu, o que foi um alivio, suas mãos pousaram em minha cintura e minhas mãos deslizaram de seu rosto para sua nuca, ja estávamos em um beijo de língua quando o afastei procurando ar, perdi o fôlego muito rápido 
- Isso... é....
- POLICIA - todos começaram a correr
- VAMOS - Justim me puxou e praticamente me jogou pra dentro do carro pela porta do motorista mesmo
- E AGORA? - gritei enquanto me ageitava dentro do carro
- Temos que dar o fora - Justin fechou a porta e arrancou com o carro, saindo o mais rápido possível dali de ré, pra frente estava lotado de pessoas correndo e do lado carros estacionados.

Estávamos numa espécia de estrada que dava para uma cidade pequena local perto dali, nada demais, depois de sair desesperadamente numa ré Justin puxou o freio de mão e fez mais alguma coisa que não pude perceber, me segurei e ele deu um cavalo de pau, liberou o freio de mão e engatou a primeira marcha rapidamente com toda habilidade, me desesperei por alguns segundos e depois de nos afastarmos dali e perceber que Justin havia diminuído a velocidade decidi quebrar o silêncio 

- E se alguém for preso? - O olhei 
- Na parada é cada um por sí, ao menos na hora de ser preso não pode dedurar o outro, ta tranquilo 
- E se Spencer foi presa? - Passei a mão na cabeça - E se eles estão la?
- Calma cara - Riu - O Josh é esperto
- E pra onde a gente vai? - Ele riu e me olhou rapidamente
- Eu não sei, estamos perto de Santa Ana, onde você mora? - Ele riu
- DROGA - gritei
- O QUE? - Ele se assustou
- Meu carro Justin - Escondi meu rosto entre minhas mãos - Caramba
- Liga pra Jessica sei la 
- Verdade - Peguei meu iphone e disquei o numero dela
(...)
- Alo
- Amiga onde você esta?
- É... Estou com o Justin
- Cara, o que? - Riu
- O que você acabou de ouvir, eu deixei meu carro no meio daquela bagunça
- MALUCA - gritou
- E agora? 
- Calma...
- O que?
- Chaz disse que Spencer pegou seu carro
- Que alívio 
- Que sorte
- Caramba, é mesmo, eu nem estava com as chaves
- Você ia se ferrar feio se tentasse sair com seu carro de la sem chave
- Pos é, eu... vou desligar
- Tudo bem, tchau vadia
- Tchau, vadia é você

Desliguei o telefone e respirei fundo, fiquei observando a estrada, não estávamos perto de nenhum conhecido do raxa, todos se espalharam, assim nenhum deles seriam presos, principalmente os corredores, mas sim, todos podem ser presos porque nessas corridas ilegais sempre rolam muita droga 

- Eu to com fome, quer comer algo? - Justin quebrou o silêncio
- É... - O olhei - Eu quero

Fomos trocando poucas palavras durante o caminho, parece que ele me cala só com a simples ação de respirar, eu não sou tão calada, não falo quanto ao fato de não sair por ai exibindo minha vida da forma que ela é, não ser calada faz parte da pessoa que eu criei pra ser eu. Justin dirigia ofensivamente todo o caminho, inquieto e abusado sem paciência para esperar o sinal abrir quase o avançava, me surpreendi com o fato dele ter respeito a todas as sinalizações, do jeito dele, mas respondeu. Chegamos a uma lanchonete qualquer, por qual motivo não estamos no mc donald's ou subway? Qualquer uma com uma garantia se bom serviço.
Ja dentro da lanchonete que não era feia e suja, era bonitinha e arrumada, tinha uma mulher linda para nos atender que veio toda sorridente, Justin sorriu pra ela, devia conhecer a moça

- Então o que querem? - A moça ruiva peituda perguntou
- Qualquer coisa e coca-cola - Disse e dei uns passos para frente olhando as mesas, Justin pediu e eu nem o ouvi até ele vir atrás falando
- Estranhou o lugar? - Riu
- Não, por quê? - Disse sonsa
- Sua cara - Levantou as sobrancelhas 
- Ah ta... - Sorri sem mostrar os dentes - Nunca tinha vindo aqui, na verdade, nunca desci do carro nesse bairro
- Não é uma periferia - Justin riu e se sentou 
- Eu não disse que é - Me sentei
- Tudo bem - Levantou as mão como se estivesse se rendendo e sorriu 
- Aqui o pedido - A ruiva apareceu com o decote ainda mais apertado colocando as coisas a mesa, bata frita, dois hamburgers, ketchup, minha coca e uma lata de cerveja, encarei a cerveja na mesa
- O que foi? - Justin me olhou rindo enquanto abria a latinha de cerveja 
- Nada - Peguei minha latinha de coca
- Mais alguma coisa? - A garçonete peituda se virou para o Justin toda animadinha, ri
- Não... - Sorriu - Quer algo? - Me olhou
- Não, pode ir ... - Sorri - Obrigada
- Ta - Me fuzilou com os olhos e saiu
- Argh 
- O que foi? - Riu
- Essa garota - Coloquei um canudo na lata de coca-cola
- O que tem ela? - Justin deu uma super mordida em seu hamburger
- Nada - Peguei uma batata - Você a conhece?
- Não - Disse rapidamente enquanto terminava de mastigar e bebeu um gole de sua cerveja 
- Ah ta - Peguei meu hamburger e parei de tentar saber da vida dele

Dei umas quatro mordidas e ja não aguentei mais comer, refrigerante enche a pessoa muito rápido, não tinha o que fazer decidi falar que ia ao banheiro, só pra me olhar no espelho mesmo e ver se meu cabelo estava normal, essas coisas idiotas de garotas que eu amo fazer não porquê ja que eu acho idiota 

- Eu ja volto - Me levantei 
- Ta bom - Sorriu

Dei dois passos olhando pro Justin e esbarrei na garçonete ruiva, o café que ela carregava caiu em mim molhando do meus peitos e minha barriga, estava muito quente, insuportávelmente quente, gritei porque ja estava ardendo Justin se levantou e veio até mim enquanto eu só conseguia pensar que ia ficar marcado...

- Ai me desculpa - Disse sonsamente 
- Caramba, você não olha por onde anda? - Disse puxando a blusa pra desencostar da minha pele, não podia arranca-la ali - Ai, e agora? 
- Vai no banheiro tirar - Justin disse me virando pelos ombros e me guiando até a porta do banheiro

Entrei no banheiro e tirei a blusa, olhei no espelho e eu estava super vermelha, sem contar que estava ardendo muito, fiquei em duvida de podia ou não molhar, mas abri a torneira e joguei água em cima, se pode ou não agora ja não importa mais

- Que droga - Bufei 

Olhei minha blusa completamente enxarcada em cima da pia e me bateu uma raiva enorme, como vou sair com essa blusa hororosa daqui cheio de gente de estranha la fora, e pior, a blusa transparente e o meu sutiã rendado branco todo marrom...

- Esta tudo bem? - Ouvi Justin gritar
- Não - Disse chorosa
- E a blusa? 
- Ja era - Respirei fundo, só tinha uma solução - Me da a sua
- O que? 
- Me da sua blusa - Repeti me aproximando da porta
- Ta bom - Ele abriu a porta e passou a blusa pra mim
Vesti a blusa pra não ficar pelada, o que não adiantou muito porque a regata dele era muito cavada, abri a porta e antes de sair do banheiro Justin me olhou, paralisei
- Esta... - Me olhou de cima a baixo - Gata
- Que mico - Tampei o rosto e sai de dentro do banheiro
- Chaz me ligou e esta tendo uma social na casa do Josh, na verdade ja esta rolando - Me olhou enquanto andávamos - Quer ir comigo? 
- Ta - Sorri - Temos que pagar a conta 
- Ja paguei - Puxou a porta da lanchonete pra eu passar 
- Obrigada - Sorri
- Espero não ter que emprestar minhas calças um dia - Riu - Não ia ser legal um cara desfilando de cuéca na rua e uma garota com suas calças ao lado
- Não ia ser mesmo - Ri
- Então - Abriu a porta do carro pra mim - Calças nunca 
- Ta - Ri
Justin abriu a porta do carro, entrou rapidamente e deu partida, dirigiu até a casa de Josh, assim que chegamos Justin foi muito cavalheiro abrindo a porta do carro pra mim, desci com sua blusa enorme e me encostei no carro
- O que foi? - Parou na minha frente
- Não quero entrar assim - Respirei fundo - Não da pra ver pessoas que te odeiam toda desarrumada
- Mas você é linda - Sorriu e me deixou sem graça
- Mas...
- Vem ca - Me puxou pela cintura e deu um nó na blusa a deixando apertada pra na direção da cintura - Melhor ainda - Mordeu os lábios
- Que idiota - Dei um tapa de leve no ombro dele
- Ta bom, então tira - Ele ia puxando o nó quando eu tirei a  mão dele
- Ta bom assim - O encarei 
- Eu sei - Mexeu a cabeça convencido - Agora vamos...
- Ta bom - Justin pegou minha mão e foi me puxando até a porta

Entramos na casa e esta cheia de gente, tocando um rap até maneiro e com aquela imprenssão de que todos estavam me olhando, e estavam, além disso eu estava entrando de mãos dadas com um cara sem camisa, bonito, conhecido e ainda estava usando a blusa dele, apertei a mão de Justin que parou no caminho, no meio das pessoas e me olhou...

- Eu, vou procurar a Spencer - Disse perto do ouvido dele pra que ele escutasse
- Tudo bem - Disse perto do meu ouvido direito me causando arrepios

Sai andando sem Justin com dificuldade, parece que todas as pessoas que estavam naquele raxa vireram pra casa de Josh, e eu estava impaciênte a procura de Spencer, eu nunca tinha entrado na casa do Josh, é enorme, ainda bem maior que a casa de Chaz, subi uns três degraus até uma porta de vidro que dava pra piscina, olhei em volta e não encontrei e encontrei a novata da escola, me olhou como se fosse superior, talvez ela fosse, sei lá, uma princesa de alguma tribo por ai - ri  do meu pensamento - ela passou por mim de nariz em pé e sumiu entre as pessoas, desci e fui procurar a cozinha, eu estava parecendo uma moradora de rua ja, achei Spencer e Josh na cozinha

- ALELUIA - gritei
- Amiga - Spencer veio toda feliz pra perto de mim - O que aconteceu com sua roupa - Olhou meu estado 
- Café, eu preciso de uma blusa por favor - Emplorei
- Tenho uma na minha bolsa, vamos la pegar comigo - Saiu na minha frente e me puxou pela pela festa até a garagem
- Calma ai - Pegou minha chave em seu bolço
- E você e o Josh, ja ficam a um tempinho né - Fui comentando como quem não quer nada
- Amiga - Ela me olhou se encostando no carro com as mãos para trás 
- Fala - Arregalei os olhos
- Eu e Josh transamos no seu carro - Fechou os olhos esperando um esporro meu, outra pessoa transando no seu carro era um tanto nojento né, comecei a rir desenfreadamente, gargalhadas super altas, até batia palma de tanto que ria da cara dela
- Essa cara, e esse teatro todo pra me contar que deu umazinha do meu carro? - Tentei ser o mais idiota possivel pra que ela não ficasse sem graça, Spencer é toda certinha, sempre me tirou de todas as encrencas, e me salvou de uma surra do bandido do Paul
- Sua vadia - Me deu um tapa - Eu desesperada achando que você ia me matar e você rindo feito uma doente
Spencer abriu o carro e pegou sua bolça enquanto eu ria, tirou uma blusa branca de dentro dela e jogou em cima de mim, tirei a blusa de Justin e vesti a dela ali na garagem mesmo
- Obrigada cara - Ri e joguei a blusa de Justin na cara dela
- O que eu faço com isso? - Ela sacudiu a blusa
- Não sei - Ri - Me da que eu devolvo pra ele então
- Ta querendo um motivo pra ir atrás dele né, primeiro o casaco, agora pega a blusa... - Riu
- Spencer querida, vai cuidar daquele cara - Fiz uma cara de idiota - Qual é o nome dele mesmo? Ah é, Josh...
- Que engraçada você - Fingiu tossir - Nossa to morrendo de rir 
- Aff - Sai andando sem nem pegar as chaves do carro
Sai andando pelo jardim e estava mais escuro do que quando cheguei, quando a tarde começa a ficar escura em um piscar de olhos tudo ja esta um breu, Spencer veio correndo atrás de mim falando
- E aquele beijo no Justin quando ele ganhou a corrida? - Esbarrou em mim
- Foi só um beijo - Ri enquanto lembrava - Nem sei por qual motivo o beijei
- Mas ele beija bem? - Paramos no meio do caminho, uns passos antes da porta e a musica ja estava ficando alta de novo
- Beija - Olhei pra baixo rindo - Agora chega
Entramos na casa e fui andando com Spencer até Jessie, que estava com Chaz, Ryan e Caitlin logo parados na entrada conversando, Spencer chegou toda feliz gritando
- Acho que temos um novo casal - Pulou em Chaz e Ryan ficando entre os dois - Sabe, Ali e Justin 
- Muito engraçada - Fechei a cara
- E o que me diz da blusa dele na sua mão? - Spencer riu e logo Chaz e Ryan também
- Cala a boca - Cruzei os braços 
- Mas vai dizer que eles não combinam? - Spencer entrou na "rodinha" que estava formada ali
- É combinam - Jessie finalmente demonstrou que estava presente ali
- Seriam um casal chato - Ryan disse e pude perceber Caitlin fechar a cara
- Gente - Respirei fundo - Ja podemos parar com esse assunto, eu vou devolver a blusa dele
- Ele foi la pra trás - Ryan disse apontando em direção a porta que dava para a piscina 
- Ta 

Sai andando com a blusa na mão, a festa parecia ter crescido, nunca vi a maioria daquelas pessoas na minha vida, estava completamente lotada aquela casa, fui andando em meio as pessoas, esbarrando em umas e outras até chegar a porta, sai e tinha gente maluca pra todo lado, Rachel dando um ataque com Dylan que estava na piscina bêbado, meninas se esfregando em caras estranhos, tinham pessoas ali que eu duvido que terem mais de 16 anos, olhei em volta e não encontrei Justin, fui andando mais pro fundo, pra trás da casa, passando por uma sauna em um caminho de pedras enormes, ouvi uns gemidos e fiquei curiosa pra saber quem estava transando ali, me surpreendi com o que vi

- Yes - Ella dizia encostada na parede enquanto em pé mesmo Justin e entocava segurando uma de suas pernas 

Ri negando a mim mesma que estava vendo aquilo "Onde fica a fila do sorvete?" lembrei do que Justin tinha dito sobre conhecer a garota com quem estava transando naquele momento, balancei a cabeça negativamente e sai andando, voltei pra festa e me sentei no sofá, depois de um tempo Justin apareceu e passou por mim, não sei por que fiquei chateada com o que tinha visto, e nem porque fiquei mais chateada pelo fato dele não ter me visto. Mais um tempo depois Chaz e Justin apareceram na minha frente, os olhei

- Ai cara, ela estava te procurando - Chaz riu
- Sua blusa - Estiquei a mão com a blusa séria, Justin pegou a blusa e se sentou ao meu lado no sofá
- De vela? - Me olhou e depois olhou o casal de pegando do meu lado, olhei o casal e olhei Justin, mas não o respondi, ele mudou sua feição - O que foi? 
- Nada - Disse curta e seca
- Ta bom - Se levantou e saiu


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Então, eu demorei muito pra postar né, mas eu não pretendo demorar tanto assim, eu tive que estudar muito pois mudei de turno na escola e não tinha feito nenhum trabalho e prova, e peguei a matéria num ritimo completamente diferente, sem contar que sou péssima em matemática e repeti no trimestre e agora vou ter que estudar muito, mas muito mais pra conseguir passar e ter média boa pra escola que eu quero ir ano que vem.

Eu espero que gostem desse cap, eu espero que compartilhem, que comentem, que deixem suas opiniões, uma pessoa me disse que a fic esta muito confusa porque eu não comecei apresentando a personagem tipo "Oi, meu nome é Alicia, nasci ali, moro aqui..." e eu acho que não estou escrevendo pra crianças da alfabetização, então a minha ideia que que a história vá revelando coisas...

Compartilhem:

Comente - Com o user do seu twitter pra que eu atualize vcs com novos capitulos
Tweetar - Ajuda a divulgar e me deixa bem animada

Qualquer coisa meu twitter é @JustinOurAir

5 comentários:

  1. Muito bom, estou aguardando ansiosa o próximo capitulo.
    Bom, beijos e até!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITA ELA JA AMA O JUSTIN E NEM TA PERCEBENDO E CONTINUAAAAAAAA LOGOOOOOOO PLEASE (@principbieber)

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu amei o cap. sabe ? Ela ficou engraçada, e muito cute <3 Estás me agradando muito e sobre colégio, entendo perfeitamente. Mas, tirando notas boas e tendo gosto por escrever que você manda bem nisso, tudo bem. Estou ansiosa para o próximo capitulo e continua ? @ImagineBeliebe7

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOR

    ResponderExcluir
  5. continua please >< estou amando e acho q está ótimo do jeito q vc ta fazendo ;) @aflordeplastico ou @luanmeuruffles :)

    ResponderExcluir

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »