menu

12 de mai. de 2013

Sinopse - Dangerous Love


Titulo da Fanfic: Dangerous Love         

Classificação indicativa: +18 (insinuação de sexo, uso de drogas, violência, tortura, e uso de palavreado de baixo calão.) 
Personagens principais:   Justin Bieber, Sarah McCann.
Gênero:  Tráfico, Romance, Ação
Sinopse: Sarah MacCann. Uma bomba relógio. Um temperamento explosivo e um pavio curto combinado com uma beleza extrema, ela é a pior inimiga que se pode ter seu lema ‘’ou está do meu lado, ou está morto’’ não deixa duvidas disso. É a mais perigosa mulher envolvida no tráfico atualmente. Ela luta pelo seu império negro, mesmo não sendo de nenhuma família poderosa ganhou status no tráfico acidentalmente quando foi acolhida na casa de um dos
chefes do negocio ilegal de armas e drogas, sem ter outra saída, ela permaneceu ali, cada vez adquirindo mais poder, e conseqüentemente mais inimigos.
Sobre inimigos... A maioria está morta, se ainda não estão um dia vão estar, mas e a minoria? Ah... Essa minoria perturbadora na qual seu ódio queima como fogo, o clichê de ‘’famílias inimigas’’ esse permanece, os Bieber’s, cada gota do maldito sangue daquela família é sujo e desonrado, ela jurou para os céus que cada gota desse sangue impuro vai ser derramado pelas suas próprias mãos.
 Justin Bieber. A descrição perfeita pra bad boy, ele é duro na queda, machista e frio, ele tem todas as mulheres a seus pés. Menos uma. Essa no qual, o leva a loucura, o herdeiro legitimo da família bieber, cresceu aprendendo a odiar a garota, sua obsessão é extrema, ele quer matá-la acima de tudo só quando ela estiver a cinco palmos embaixo da terra ele poderá dormir tranqüilo, mas será que essa explosão de sentimentos não é perigosa? Ela é sexy quando tem uma arma em mãos, ele é violento e compulsivo, tudo parece queimar quando eles estão próximos.
 Oque acontece se um dos dois tropeçar na linha tênue que separa o amor do ódio?
 Sim,Dangerous Voltou, exatamente como era antes. 
 Dessa vez é sério, meu compromisso com vocês é terminar essa fanfic. Vou começar como era antes u.u
gostou? quer ler? divulgue:

Quer ser avisado do twitter quando Dangerous atualizar? clique aqui
Comente, quanto mais comentários tiver mais rápido eu posto.

10 comentários:

  1. haaaa faz o priemeiro cap u-u meu deus

    ResponderExcluir
  2. Heeey eu amei a sinopse,ficou realmente muito boa estou louca pra ler o primeiro capitulo essa #ib vai ser demais bjs! @be_4lright (carol)

    ResponderExcluir
  3. Gostei <3 Me considere uma leitora nova :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VISITEMMM!!!!!!
      IMAGINE BELIEBER JUST DREM
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      E

      IMAGINE BELIEBER LOVING
      http://imaginebelieberloving.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. ficou perfeita, posta logo o pricimo capítulo vou ler tudo agr

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus,começa essa fic logo pls,vai ser perfeita,eu vou indicar no meu blog,ah quero me afiliar como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VISITEMMM!!!!!!
      IMAGINE BELIEBER JUST DREM
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      E

      IMAGINE BELIEBER LOVING
      http://imaginebelieberloving.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. postaaa , eu lia antigamente u.u ahushaus postaa a aa

    ResponderExcluir
  7. VISITEMMM!!!!!!
    IMAGINE BELIEBER JUST DREM
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    E

    IMAGINE BELIEBER LOVING
    http://imaginebelieberloving.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »