menu

14 de mai. de 2013

Runaway -Capítulo 1- Pareço perfeita?




22 de Abril de 2006 - San Diego, California 
- Senhor Garcia...
- Sim!
- Nós não tinhamos mais o que fazer, a sua esposa estava muito fraca, o senhor sabe como ela atingiu esse estado?
- Não, eu estou sempre trabalhando... Minha esposa estava em profunda depressão doutor.
- Olá menininha - O medico me olhou 
- Ah... - Paul se virou e me olhou também com aquele olhar intimidador - Essa é Ali, minha filha!
- Como esta a minha mãe? - Ignorei Paul e fixei meus olhos no homem de camisa social que se dizia médico, e ele era
- Eu sinto muito - O homem abaixou seu olhar 
- Não... - Olhei Paul com os olhos cheios de lagrimas, não sabia explicar se era dor ou raiva 
Sai correndo para o quarto da minha mãe, mas estava trancado, me encostei na porta chorando 
- Ali - Ouvi a voz de Paul soar pelos corredores - Ali querida, vamos conversar
Me levantei e corri o mais rapido que podia até o meu quarto e me tranquei...

05 de maio de 2013, Los Angeles, Califórnia

- O que acharam desse biquini? - Spencer apareceu a abriu seu ropão de banho na nossa frente
- Normal - Jessica deu de ombros 
- Ah não - Spencer bufou 
- Você esta na frente do sol - Tirei meus óculos escuros - E esse biquini é todo preto de curtininha, o que você quer eu ache dele? - Ri
- Vocês são muito desanimadas e não percebem nada - Se virou - É um biquini brasileiro e custou 200 dolares 
- Ta bom Spencer - Jessica tampou seu rosto com uma blusa e se deitou na espreguiçadeira - Agora sai da frente 
- É, sai da frente - Ri
- Vocês souberam que os Biebers estão morando aqui de novo? - Spencer se sentou numa espreguiçadeira ao meu lado
- Lembra que eramos caidinhas por aquele garoto... Jo, Josh... - Jessica fechous os olhos tentando se lembrar - Ju..Justin
- Claro que sim, era um gato - Riu - E tinha complexo de altura 
- Quem são... os Biebers? - As olhei 
- Você não conhece a B car? - Jessica se sentou e me olhou, me sentei também 
- Não... - Franzi o cenho
- Eles não são concorrentes da St. Auto ? - Spencer se sentou ao meu lado na minha espreguiçadeira
- Eu não sei nada sobre os concorrentes da St. Auto 
- E como pretende assumir a empresa da sua familia e tirar o Paul do comando? - Jessica me encarou
- Eu só preciso tirar ele do comando um dia, qualquer um que eu confie pode comandar pra mim - Ri - Ou não, sei lá...
- Mas então... - Os Biebers estão pra morar na casa da rua 9 Ali, seremos vizinhos de condominio - Spencer disse sorridente 
- Meninas, eu trouxe salada de frutas pra vocês - Jillian apareceu com uma bandeja 
- Que perfeito - Jessica foi logo pegando uma tijela - Não tinha tijela maior não Jillian?
- Não entendo como você não é uma gorda - Me levantei e pulei na piscina 
- Senhorita Stewart não vai comer? - Jillian se aproximou da beira da piscina 
- 7 anos tentando fazer você me chamar de Ali e você tenta me convencer a comer sua salada de fruta me chamando de "Senhorita Stewart" ? - Joguei água pra cima - Nem pensar Jillian!!
- Tudo bem senho...Ali - Jillian sacudiu a cabeça - Ali, coma a salada de frutas e seja uma menina comportada e obediente, o senhor Paul esta vindo almoçar com uns executivos e quer tudo em perfeito estado
- Almoçar? - A encarei 
- É sim Ali 
- Você pode nos deixar sozinhas por uns instantes Jillian? - Sorri
- Tudo bem senhorita Ali! 
- Nada de me chamar de senhorita, dona Jillian 
- Tudo bem! 
Jillian saiu andando com seus passos curtos e apertados e logo sumiu de vista, respirei fundo e mergulhei até o fundo da piscina, me manti ali por mais ou menos 20 segundos e voltei a superfície, eu nunca consigo mais que 20 ou 25, nunca mais consegui voltar a natação desde que...
- Você vai almoçar? - Spencer se sentou na beira da piscina 
- Não... - Ri - Como você é fofoqueira
- Nossa, muito engraçada você amiga, agora bata sua cabeça aqui e afunde 
- Calma - ri - O Paul vai vir almoçar com uns executivos
- Nossa... E quanto tempo falta pra isso? - Spencer sorriu com maldade
Ela era minha melhor amiga desde que eu vim morar aqui, são 7 anos me aturando e compartilhando comigo todos os segredos, ela odeia Paul tanto quanto eu, e eu também odiária qualquer um que fizesse com ela o que fez e ainda faz comigo, com toda certeza Spencer não pensa em perder a chance de humilhar Paul que provavelmente só me mantem viva porque precisa do meu dinheiro
- Eu acho que...
- Jessie... - Spencer gritou - Me fale as horas por favor!
- São 12:39 - Jessica respondeu rapidamente como um robo loiro 
- Então ele deve estar pra chegar, se não ja esta aqui... - Spencer se levantou  e saiu correndo pro jardim
- Spencer!! - Gritei e ela continuou correndo 

Sai da piscina parecendo uma vilã surrada de filme de ação barato e sai correndo atras dela, passei pelo jardim ja puta da vida com os pés cheios de grama, o que irrita muito o mato e a terra entre os dedos molhados, não a alcancei, ela só poderia ter ido para o canil, fui correndo para os fundos da casa para chegar a cozinha, vi Anitta, uma hottwiler correndo passando pela cozinha - Paul ia me ferrar se desse merda ali - Corri atras da cadela que era muito grande e forte, chegando na sala de jantar onde estava servido o almoço escorreguei no chão feito uma pata... Meus olhos encontraram Paul com uma cara furiosa, não segurei o riso e comecei a rir, tinham mais dois homens junto de Paul, o paspalho do Robert e um que eu não conhecia

- Connor, essa é minha...
- Enteada - Iterrompi Paul
- Minha enteada Alicia - Paul me olhou sério 
- Então - Disse enquanto me levantava - Como vão vocês? - Ri
- Garcia? - Um homem de camisa social com as mangas dobradas e os braços tatuados apareceu
- Sim - Paul se virou 
- Esse é meu filho, se improta se ele ficar ? - Apareceu um cara de camiseta branca na sala e cabelo bagunçado 
O olhei e paralizei, ele não era aqueles caras de olhos azuis e cabelos loiros oxigenados como os de novela mexicana, ele tinha umas tatuagens em um de seus braços e seus cabelos eram loiros, estava de calça jeans e vans, o olhei de cima a baixo até ele me olhar e sorrir - parei de olhar para ele imediatamente - e olhei Paul
- Claro que não Bieber - Paul sorriu 
- Esse é meu filho Justin - Bieber apresentou seu filho 
- Ér... - Spencer apareceu na porta
- Ah... É! - A olhei e olhei Bieber e seu filho, que confusão, os dois são Biebers - Tivemos um problema com o canil, e a Anita fugiu, não se preocupem, ja estou tirando ela daqui - Fui atras da cachorra e Spencer veio junto 
Fui puxando Anita pela coleira até o canil, ela era forte e teimosa, mas era um doce e também bagunceira, estavamos passando pela piscina de novo e eu fui reclamando com Spencer até chegar no canil, que coisa, parece que tem 8 anos de idade, tanta coisa mais interessante pra fazer como colocar um saco de sal no molho e ela me solta o cachorro.
- Viu como ele tava gato? - Spencer fechou a porta no canil toda animada
- Ele quem garota? - A olhei
- O Bieber...
- Mas... - Ri - O pai ou o filho?
- O filho né querida, por algum acaso tenho cara de quem gosta de homens mais velhos? - Riu
- Spencer, eu espero tudo de você - Ri
- Vocês são doentes ou o que? - Jessica apareceu 
- Olha, a bateria do celular dela acabou - Spencer riu 
- Amiga, eu tenho um carregador pra te emprestar, não se desespere, você não vai morrer - Ri
- Nossa, como elas estão engraçadinhas hoje... Então, vamos a casa do Chaz mais tarde? Os pais dele viajaram e vai ter uma pequena social lá, só para os amigos intimos... - Jessica disse sorridente
- Você é ninfomaníaca! - Ri
- Verdade, olha a cara de tarada - Spencer saiu andando
- Falaram as freiras de biquini sujo de grama - Jessica e eu fomos andando atras de Spencer

Subimos para o meu quarto e uma por uma nos arrumamos, chequei minhas mensagens e de 6 mensagens 4 ao menos eram do Dylan - a possessividade dele me tira do sério - vesti uma calça jeans branco e uma blusa preta curta rasgada dos lados, coloquei um sapato de salto fechado preto, tipo aqueles sapatinhos oxford e desci com as meninas...
- Onde as senhoritas vão sem almoçar? - Jillian nos parou na porta da cozinha
- Vamos a casa da Jessica, ela quer estar perfeita pro principe Chaz - Segurei o riso 
- Vocês poderiam parar de me zoar porque estou pra ter um namoraco! - Jessica puxou uma cadeira e se sentou
- Se você namorar com ele por 5 meses eu nunca mais vou te zoar - Spencer puxou outra cadeira e se sentou também 
- Por que estão se sentando? - As olhei 
- Nós vamos almoçar - Jessica olhou Jillian
- Viu senho... - A encarei - Ali, elas são meninas normais que apreciam minha comida!
- Então eu também quero - Me sentei - Jillian, qual é a desse almoço de negócios?
- Eles ja almoçaram - Pegou três pratos no armário - Estão no escritório do Senhor Paul!
- Ah ta 
- Que horas são? - Jessica perguntou
- Ja são 15:00, quanto tempo ficamos nos arrumando? - Spencer riu
- Na verdade não sei porque me vesti pra essa pequena social como a Jessie diz se só deve rolar la pelas 22 horas - Peguei meu celular e comecei a ler as mensagens de Dylan - Seu irmão me irrita Jessie!
- Ele me irrita também! - Jessica abaixou a cabeça e se debruçou sobre a mesa
- O que foi Jessie? - Spencer se aproximou de Jessica
- Nada - Levantou a cabeça - Só fiquei meio tonta
- Se você não fosse virgem eu poderia jurar que você esta gravida! - Ri
- Gostei dessa, anota no caderninho de insultos a Jessie - Spencer riu
- Eu vou matar vocês - Jessie se encostou na cadeira - Nem brinquem com isso
- Mas se você esta tomando cuidado qual é o problema de ter esses sintômas? - Ri 
- Você me irrita - Jessie me olhou - Não, as duas me irritam, as duas me irritam tanto que nem sei em qual quero bater nesse exato momento 
- Senhoritas... - Jillian disse colocando nossos pratos a mesa
- Eu amo creme de leite, Jillian, você é um anjo!!
- Eu sei - Jillian disse sério
Assim que terminei de almoçar subi de novo para o meu quarto para escovar os dentes, não aguentei de curiosidade e fui até o escritório de Paul bisblihotar o que era tão importante para ele marcar um almoço de negócios num sabado, me escondi atras das portas, uma delas estavam entre abertas...
- Se nos juntarmos teremos renda o suficiente para derrubar a A.T móvel, e isso é muito importante Bieber - Paul dizia
- Acontece que a Bieber Car não esta preparada pra isso, ainda juntamos toda a renda de vendas com as nossas outras lojas mais pra cima do mapa, essa é a unica loja Bieber Car na California Garcia - Bieber se sentou em uma poltrona
- Posso comprometer 80 por cento da St Auto de San Diego com o você, da pra curbrir os gastos que você vai ter com essa parceria Jeremy, acredite
- É muito arriscado, mas eu vou pensar, estamos pra abrir uma segunda filial em Los Ageles, eu entrarei em contato... 
Ia sair quando ouvi umas coisas bem interessantes e confusas - Então o espertinho esta metido com coisa grande, soube que ele conheceu o dono da A.T movel e que não conseguiu jogar suas bandidagens pra cima do tal Evan - Voltei uns passos e sai andando de novo como se nada tivesse acontecido passando em frente a porta do escritório de Paul, cheguei a cozinha e Jessica logo se levantou...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie, espero que não achem confusa a minha fic e a minha dica é que ao longo da história vcs vão descobrindo coisas, por isso não começo apresentando a personagem e falando tudo, isso não existe, e eu espero que vocês gostem desse capitulo, e se vocês gostarem compartilhem, tweetem, comentem e deixem suas opiniões, sugestões, criticas e qualquer coisa nos comentários pois vai me deixar feliz. Se vocês gostarem - e eu espero que gostem - e quiserem mais campitulos grandes e bem caprichados é só:

 - É bem simples, clique, e eu posso estar atualizando com novos capitulos e com mais facilidade, ja que é só eu mandar um reply pra vcs no twitter!

Comentar - com o user do twitter de vocês, para que eu possa estar atualizando vocês sobre novos capitulos!!

Beijos, esperem que gostem, qualquer coisa meu twitter é @JustinOurAir :) <3

5 comentários:

  1. ameeeeeeeeei , já deu pra perceber que essaAli é meia atrapalhadinha né kkkkk vou ajudar a divulgar heim
    continua logo
    @alwaysbeli3ve

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA MT MT MT MT BOMMMM!!

    ResponderExcluir
  3. ta muito boa amor continuaaaa (@principbieber)

    ResponderExcluir
  4. Amore deixei um selinho pra vc em meu blog, só acessar o link: http://thedreamofgirls.blogspot.com.br/2013/05/selinho-07.html

    Beijos e até!!

    Ps: Sou nova no blog e amei tudo, parabens e continua? To amando tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. quando vai postar o proximo capitulo? continua (@lookdems)

    ResponderExcluir

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »