menu

12 de mai. de 2013

Sinopse- Runaway


                                             Classificação indicativa: +16

Titulo: Runaway
Personagens principais: Justin Bieber, Alicia Stewart
Gênero: Romance, Ação, Drama
Sinopse:

   O quão difícil pode ser se sustentar em um sapato de salto alto fechado depois de ter sido jogada na piscina? Estou me sentindo uma porca gorda e molhada de maquiagem borrada numa festa de idiotas, olho ao redor e vejo macacos, de todas as cores, tem até meninas pintadas de verde fluorescente, o que aconteceu com a pequena social do Chaz? Virou demonstração ao vivo e a cores da national geograph?  
   Entrei na casa de Chaz esbarrando em todas aquelas barangas asquerosas e bebadas, cheguei a sala e decidi andar um pouco mais rapido depois de ver Dylan, se ele é insuportavel sóbrio, não queria o imaginar bebado. Corri em direção a copa e tropecei antes dos três degraus de madeira que finalmente te deixavam na copa, consegui me equilibrar, mas escorreguei depois de descer os degraus - droga - lá vou eu para o chão.

- Cuidado! 
- O que foi? Esbarrei em você por... - Paralisei ao olhar aquele garoto novamente, ele fica ainda mais bonito com toda essa manha que tem no jeito de se vestir 
- Tudo bem? - Ele me estendeu sua mão esquerda 
- É... - Peguei sua mão e me levantei - Tudo... Eu acho
- Você é filha do... Paul? - Me olhou sorriso gentil 
- Não... - Espirrei 
- Você deve estar congelando ... - Tirou sua jaqueta 
- Na verdade... - Peguei seu casaco sem pensar - Não estou congelando
- Mas esta com frio? - Riu
- Sim - Ri e me sentei em um dos degraus atrás de mim e puxei meu celular quebrado no chão 
- Que prejuízo - Riu e se sentou ao meu lado 
- Nossa amiga - Spencer apareceu - Você esta parecendo um poodle de progressiva molhada
- Como você é....Criativa Spencer! - Me levantei
- Oi Justin! - Spencer disse sorrindo
- Oi - Se levantou 
- Então, vamos? - Spencer me olhou
- Obrigada pelo casaco - Disse tirando 
- Fica - Justin sorriu - Eu não estou com frio e nem parecendo um poodle... 
- Obrigada - Ri - Tchau!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, espero que gostem da sinopse e que queiram ler o primeiro capítulo :) E se vocês gostaram e querem ler o primeiro capitulo, podem clicar em tweetar e\ou comente, não vai doer kkkkkk, e vocês podem deixar suas opiniões e suas dicas nos comentários, seria legal saber o que vocês estão pensando sobre :) Beijos :) @justinourair

6 comentários:

  1. Wooool que sinopse perfeita, não vejo a hora de ler o 1° cap . POSTA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO CARALHO BUCETAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH POSTAAAAAAAAAAAA ADOREI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://bieber-fanficworld.blogspot.com.br/2013/05/runaway-capitulo-1-pareco-perfeita.html primeiro cap!!

      Excluir
  4. Por favor posta logo o primeiro cap. klsklsp
    @alwaysbeli3ve

    ResponderExcluir
  5. amei blog incrível e a fic vai ser ainda mais parabéns.

    ResponderExcluir

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »