menu

13 de mai. de 2013

The Dominator - Sinopse



Titulo da Fic: The Dominator
Classificação: +18 (violência, palavras de baixo calão, cenas de sexo explicido e bebidas)
Personagens Principais: Alicia McGuire, Justin Bieber
Genero: Romance, erotismo.
Sinopse: 
Ela jurou nunca ser dominada, jurou nunca se entregar a ninguém, muito pelo contrário! Ela gostava de estar por cima, em todos os sentidos até mesmo nos mais obscuros. ela gostava de mandar, de dominar. O que era totalmente longe de se tornar uma mera serva.
Mas tudo isso pode mudar a partir do momento em que um cara totalmente estranho, e muito gato, começar a trabalhar no mesmo escritório que ela.
Será que a cara sério e o terno executivo podem ser a penas uma fachada?
Será que por debaixo de cara certinho da mesa ao lado pode existir um dos mais pervertidos homens que Alicia já conhecerá? 
O único que será capaz de fazê-la ficar de quatro, literalmente, pra ele.
O único que será capaz de possui-la.
Por que final, quem resistiria aos caprichos dominador gato como Justin
Prepare-se pare se totalmente entregue a ele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iae? De bouas? Aqui é a Bea e está ai a sinopse da Fic pessoas, e antes de tudo eu tenho um pedido pra fazer para vocês: compare minha fic até com desenho do disney Junior, MENOS com 50 tons de cinza.. tendo dito isso podemos viver em paz - nada contra ao livro e seus fãs-
Então galerinha, vou sempre ta avisando a fic pelo meu Twitter @mybiebermomsen, to muito empolgada pra escrever essa fic, sério mesmo hehe, Se acostumem que eu sempre vou conversar com vocês por aqui, adoro interagir com os leitores. Eu já to com a Giih tem um tempo e nós estamos começando do 0 de novo, então peço com carinho - nem sempre eu sou fofa assim, tenho momentos- para que vocês ajudem na divulgação do blog.
Se quiserem ser avisados quando eu postar, bota lá no avise pelo twitter com o nome da minha fic.
É isso ai negada, ainda não conheço vcs direito então tenho que fingir ser educada. Daqui uns dias me solto e começo a trata-los com xingamentos carinhosos *-*. Se apresentem para mim, comentem, deem suas opiniões ou qualquer merda ai.

Beijo pra vocês gatus.


3 comentários:

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »