menu

10 de mai. de 2013

Who? BEAAA!

I'M BACK E DESSA VEZ O NEGOCIO É SÉRIO, a Gih e a Sissi me ameaçaram.. psé. Mas eu voltei, sei que furei com algumas de vcs, no caso com as que liam o blog antes da revolução Giovanna Beatriz, e agora eu vou postar certinho! Juro juradinho de dedo mindinho (q merda).

Bom, eu já mandei a sinopse pra chefe e ela adorou, sou top e ela se amarra ni mim. Vou postar ela, mas primeiro quero ver se tem alguém aqui kkkk Eu acho q vocês vão gostar da fic, ta meio pesada mas é isso ai c: vou avisar sempre no Twitter, onde vcs podem falar comigo tbm @mybiebermomsen.

É só isso galero, se quiserem a sinopse comentem e eu posto.. flw pru cês

- Beazitha

PS: viram que eu n escrevi formalmente? credo ;c tenho que parar com essas gírias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

«