menu

17 de mai. de 2013

Runaway - Capítulo 2 - Somos todos quem mostramos ser?



              - Podemos ir embora? Eu acho que preciso vomitar 
- Jessie você esta cada dia mais estranha - A olhei e sai andando na frente 
- Cade sua bolça? - Spencer disse andando atras de mim
- No carro, só preciso me lembrar de por meu celular la dentro também
- Eu acho melhor vocês me deixarem ir na frente dessa vez... - Jessica disse abrindo a porta do carro pra Spencer que puxou o banco e se sentou atras 
- Só porque você esta aparentemente passando mal!
- Vocês parecem minhas filhas, sério! - Entrei no carro e dei partida
Chegamos a casa de Jessica e ela foi correndo para o banheiro vomitar, a coisa estava séria, coisa de louco, nunca vi ela tão estranha assim, sem contar que ela ja estava demonstrando isso a uma semana mais ou menos, mas nunca saiu correndo pra vomitar...
- Olá menias - Sarah, mãe de Jessica apareceu com uma bolça enorme - Cade a Jessie?
- Ela foi vomitar - Spencer disse fritamente, foi até engraçado o desdém dela
- Vomitar? - Sarah me olhou sem entender - Ela comeu algo estragado?
- Claro, a Ali envenenou sua filha dona Sarah... - Spencer riu
- Mãe, da pra deixar a Ali em paz? - Dylan apareceu com Josh, seu espelho 
- Vou lá ver como minha filha esta! - Sarah saiu carregando sua bolça enorme 
- Obrigada por me defender da sua mãe, mas isso não torna você meu namorado! - Me sentei no braço do sofa
- Você é bem espertinha - Dylan riu - Me da o pé na bunda e mal me agradece por te defender da sogra
- Ex sogra, ainda bem - Spencer riu, a olhei
- É que eu te conheço muito bem Dylan, o suficiente pra não querer mais nada com você! - Fiz careta
- Me ofende desse jeito - Fingiu chorar - Sabe que eu te amo - Riu
- Dylan eu até acharia botininho esse talento pra atuar, mas é... - Spencer riu - Verdade, você nao tem talento
- Obrigada senhora sabe tudo, dona do mundo, rainha Spencer - Riu e saiu correndo 
- Vamos? - Jessica apareceu em um vestido branco super colado, tão colado que vi uma barriguinha que nem de biquini tinha reparado nela
- Que isso - Spencer assubiou 
- Calem a boca suas vadias! - Jessica saiu andando e abriu a porta sem esperar
- Ta legal - Sai correndo 
- Mesmo esquema, se não quiser que eu vomite em cima das duas damas - Jessica abriu a porta do meu carro para que Spencer entrasse
- Que vadia - Spencer entrou no carro murmurando 

Dei partida no carro e sai dirgindo com aquelas duas loucas discutindo, elas trocavam cada palavra estranha que eu fico imaginando se ja as ouvi antes ou se elas acabaram de inventar - não duvido nada delas - para demonstrar tamanho amor que amabas sentem  - ou não - chegamos a casa do Chaz e o jardim de entrada estava lotado de pessoas, gente na sacada e muitos carros, essa era a pequena social que o Chaz estava oferecendo só para os amigos intimos? Tudo bem, não ligo, esta na hora de dar uma de vadia rebelde e chegar em casa bebada pra não olhar pra cara daquele nojento.
Saimos do carro e entramos na festa meio que com dificuldade - pela popularidade - em meio a tanta gente nos cumprimentando, Jessie viu Chaz e logo sumiu, sobramos eu e Sepencer, decidimos ir para a parte de trás da casa, estava tudo ok, a festa ainda estava indo bem....
- Esta sóbria? - Dylan apareceu, como ele chegou aqui tão rápido?
- É... - Respirei fundo e repondi alto perto de seu ouvido, devido ao barulho da musica - Acabei de chegar aqui
- Então não perca essa - Gritou tirando uma espécie de liquido em um plastico transparente que você mordia a pontinha e "chupava" a bebida 
- Wow - Ri surpresa 
- La vai ela - Spencer disse saindo de perto
- Tudo de uma vez só Ali - Dylan me deu um daqueles 
- Ok - Mordi a ponta e bebi todo o liquido verda que desceu queimando minha garganta ao mesmo tempo tão refrescante que chegava arder 
- Aêêêêêê!! - Dylan gritou e logo Brian apareceu atrás gritando também 
- Éca - Fiz careta 
- Parabéns pelo papel de menina rebelde que está prestes a completar 18 anos - Dylan sorriu e eu senti alegria no sorriso dele, esta sendo tão sincero ao mesmo tempo tão embriagado 
- Faltam 2 meses ainda - Ri 
- Você tem que ver quem esta dançando feito uma maluca na piscina - Spencer apareceu e saiu me puxando pela festa
- Não é quem eu estou pensando... - Era quem eu estava pensando, Rachel  dançando na piscina bêbada, eu tinha que registrar aquele momento...

Flashback - 17 de Outubro de 2008
 - Oi, eu sou Rachel Warner - Uma garota de cabelos longo e castanho chegou perto de mim com uma bandeja 
- Oi - Forcei um sorriso e me sentei 
- Você é a garota nova né? - Sorriu e se sentou ao meu lado - Eu queria chamar você para a minha festa de aniversário, eu sei que você é nova aqui e é bonita, então decidi que quero que você vá 
- É que... - Respirei fundo procurando uma desculpa para negar o convite 
- Não pode ir? - Olhou em volta e eu também - Eu sou a menina mais popular desse colégio, não estou querendo me achar, mas olha em volta, são todos divididos em grupos e todos querem estar no topo desde cedo 
- E ... - A encarei, que menina idiota
- E que você esta tendo a chance de andar comigo - Sorriu e colocou um convite sobre minha bandeja - Amanhã as o 19 horas, vá com uma fanstasia bem legal, sabe... Vão ter uns gatinhos lá, você sabe... 
- Tudo bem - Me levantei - Eu vou pensar...
Logo depois da escola fui pra casa sozinha como sempre, 3 meses e todos me olhavam como a menina nova estranha no colégio, eu não suportei o jeito como aquela garota falou, dela e de todos em volta, coloquei a minha touca vermelha e continuiei andando pra casa. Quando cheguei sai correndo gritando Jillian, ela era a unica pessoa com quem eu me comunicava desde que me mudei para Los Angeles, ela me ajudou a arrumar uma fantasia e escondida de Paul me levou a festa da tal Rachel, bati na porta e ja podia ouvir aquela musica alta tocando, uma mulher loira e e bem maquiada abriu a porta...
- Você quem é? - Me olhou com os olhos arregalados dos pés a cabeça
- É... - Respeirei fundo - Alicia
- Deve ser amiguinha da Rachel, entre...
A sala da casa estava tomada por pré adolescentes estranhos, o jeito com que flavam uns com os outros, apenas a expressão corporal me deixou assutada, estavam ali para exibir o quanto seus pais podiam dar a eles e não o quanto eram legais, não vi nenhuma daquelas meninas gordinhas de casaco de lã da escola, nenhum daqueles meninos com camisa de super heróis estavam la, e isso não era o piór, todos me olharam, uns seguravam o riso e outros só faltavam cuspir suas risadas em minha cara, eu estava fantasiada no aniversário de uma garota futil que provavelmente fez isso de propósito, ninguém estava fantasiado...
- Roupa legal - Uma menina bem branca de cabelos curto e preto apareceu e tirou seu casaco marrom 
- Obrigada - Peguei e vesti por cima daquela fantasia ridicula de coelha
- Então ja conheceu a Rachel? - Sorriu - É, qual é a dela em? 
- O primeiro beijo, ela não queria completar 12 anos e continuar boca virgem - Riu - É uma idiota, mal sabe que o Dylan acha ela estranha...
- Bom... - Estendi minha mão direita a menina - Meu nome é Alicia
- Eu sou Spencer - Sorriu e apertou minha mão - Prazer em conhece-la
- Prazer - Ri 
FlashBack Off

...Tirei meu iphone do bolço e comecei a filmar aquilo tudo, Rachel estava simplesmente bêbada, ou não, mas estava dançando vulgarmente, a menina que se faz de santinha e vive fingindo desmentir rumores para ficar popular na escola, ela tinha que parar no meu keek, nada demais pra ela, eram só mil seguidores - ri - estava ficando muito legal quando a musica parou e ela me viu filmando...
- Olhem - Se aproximou de mim - A coelinha filando 
- Completa a frase - Me aproximei mais dela que estava próxima da psicina - A coelinha filamando a galinha bêbada 
- EU - Brian gritou - NÃO DEIXAVA
- E quem disse que eu vou deixar? - Rachel me empurrou na piscina e eu cai com tudo, lá estava eu dentro da piscina completamente molhada e meu celular totalmente ferrado
Sai da piscina e nem sinal de Spencer, ouvia piadinhas do tipo "Nossa gata, toda molhadinha em" ou "Que tal tirar essa roupa molhada la no quarto" bufei e sai andando.  O quão difícil pode ser se sustentar em um sapato de salto alto fechado depois de ter sido jogada na piscina? Estou me sentindo uma porca gorda e molhada de maquiagem borrada numa festa de idiotas, olho ao redor e vejo macacos, de todas as cores, tem até meninas pintadas de verde fluorescente, o que aconteceu com a pequena social do Chaz? Virou demonstração ao vivo e a cores da national geograph?  
   Entrei na casa de Chaz esbarrando em todas aquelas barangas asquerosas e bebadas, cheguei a sala e decidi andar um pouco mais rapido depois de ver Dylan, se ele é insuportavel sóbrio, não queria o imaginar bebado. Corri em direção a copa e tropecei antes dos três degraus de madeira que finalmente te deixavam na copa, consegui me equilibrar, mas escorreguei depois de descer os degraus - droga - lá vou eu para o chão.

- Cuidado! 
- O que foi? Esbarrei em você por... - Paralisei ao olhar aquele garoto novamente, ele fica ainda mais bonito com toda essa manha que tem no jeito de se vestir 
- Tudo bem? - Ele me estendeu sua mão esquerda 
- É... - Peguei sua mão e me levantei - Tudo... Eu acho
- Você é filha do... Paul? - Me olhou sorriso gentil 
- Não... - Espirrei 
- Você deve estar congelando ... - Tirou sua jaqueta 
- Na verdade... - Peguei seu casaco sem pensar - Não estou congelando
- Mas esta com frio? - Riu
- Sim - Ri e me sentei em um dos degraus atrás de mim e puxei meu celular quebrado no chão 
- Que prejuízo - Riu e se sentou ao meu lado 
- Nossa amiga - Spencer apareceu - Você esta parecendo um poodle de progressiva molhada
- Como você é....Criativa Spencer! - Me levantei
- Oi Justin! - Spencer disse sorrindo
- Oi - Se levantou 
- Então, vamos? - Spencer me olhou
- Obrigada pelo casaco - Disse tirando 
- Fica - Justin sorriu - Eu não estou com frio e nem parecendo um poodle... 
- Obrigada - Ri - Tchau!
Fui andando com Spencer para a porta da frente da casa, passamos pelo jardim um pouco menos cheio e vejo Dylan fazendo zoando com seus amigos em seu carro, ele era muito exbido, tudo que aconteceia em qualquer lugar Dylan queria ser o centro das atenções, o que irritava, mas mesmo assim, ele continua sendo idiota o suficiente pra eu me querer me manter longe, foi o pior namorado que uma garota poderia querer ter, de que adiante ser lindo e rico e não te respeitar, ainda era idiota o suficiente pra te tratar como se nada tivesse acontecido depois, continuei andando com Spencer até a rua...
- ALI - Spencer gritou no mesmo segundo que puxou meu braço para trás, só via a luz forte devido ao farol alto do gipe de Dylan na minha cara
- GAROTO, QUAL É O SEU PROBLEMA? - gritei enquanto ele descia do carro
- Calma gata - Riu - Quer uma carona?
- Não, eu tenho um carro, e gostaria que você não me atropelasse enquanto eu tento chegar nele. - Disse com ignorancia 
- Qual foi? - Ele se aproximou, como ele era idiota e cheio de si
- Cara, sai daqui - Spencer se meteu - Pega suas porcarias, seus amigos e seu carro e da um fora 
- Qual foi Spencer? - Dylan a questinou 
- Anda Dylan - Respeirei fundo - Sai
- Ta legal - Ele voltou para o carro e eu atravessei a rua com Spencer e entramos no meu carro
- O que foi isso? - Dei partida no carro e arranquei 
- Isso o que? - Ela colocou o sinto de segurança - O "pega suas porcarias"?
- É 
- Brian esta levando ele pra uns lugares estranhos, se eu fosse você não ficaria perto dele, é dificl saber quando ele não esta drogado agora - Spencer tirou seu celular de sua bolça
- Como assim? - A olhei rapidamente e ela respirou fundo meio que impaciênte 
- Dylan não anda só fumando maconha, ele anda cheirando também, você acha que a mãe dele te odeia mais agora? - Riu irônicamente - Amiga, ele roubou o pai dele e a mãe dele acha que tudo é influência sua desde que a gente...
- Droga - Barti no volante do carro 
- Meu pai não quer liberar meu carro, toda vez que libera pega de volta, como se eu precisase do meu carro pra fumar maconha...
- Aqula mulher é maluca - Bufei - Ela acha que eu dei maconha ao filho dela? Será que ela não sabe que ele guarda na quarta gaveta da cômoda dele dentro de um carrinho de brinquedo? 
- Só sei que ele ta ficando estranho, você não viu a brincadeira de mal gosto dele? - Spencer disse mais séria
Spencer ja namorou Dylan quando tinha seus 15 anos, ele sempre foi exibido e bagunceiro, sempre estava na detenção da escola, e eu o conheci la, pois quando briguei com Rachel na sala de aula Spencer se meteu, nós duas fomos para a detenção e ele estava lá, ele nunca tinha feito nada tão grave quanto roubar, porque fumar maconha não é grave porque ele não estava prejudicando ninguém, era problema dele, mas roubar o pai pra comprar droga?
- Pensei que ele fosse apenas bipolar - Forcei um riso
Fomos para minha casa, Spencer dormiu la para passar o domingo comigo, acordamos tipo umas 4 horas da tarde, nos arrumamos e saímos para participar de um pega, na verdade tinham uns caras legais que nós conheciamos que iam correr, aqui parece que quanto mais dinheiro você tem e mais oportunidades de fazer tudo certo e ser alguém na vida mais você quer fazer merda. Os caras são completamentes malucos, eles correm, são pegos algumas vezes, seus pais tiram seus carros e mesada e depois la estão eles de novo com seus carros e cheios da grana.
Chegamos a estrada onde aconteceria o racha,  e encontramos Spencer junto de Chaz encostados conversando com Chris Beadles e a irmã dele, ela era outra que aparentava não ir com a minha cara, mas ele era um pouco legal, logo que chegamos Josh e Yan vieram falar com a gente, eles iriam correr ...
- E ai? - Josh chegou todo gentil, ele era tão fofo que nem da pra imaginar o quanto se mete em confusão
- Eu tenho que ir ali - Yan ja disse saindo de perto, foi ver sua namoeada provavelmente, ele era o mais influênciável 
- Nossa - Ri
- Ela manda nele - Josh riu
- E ai? - Spencer abriu um sorriso super apaixonado - Vai ganhar?
- Claro, quer ir comigo? - Riu - Vão ser três carros na primeira bateria e o Yan vai correr com a namorada dele, então acho que eu posso levar você... 
- Seria bem legal - Disse envergonhada
- Eu acho que... - Dei um passo para trás - Vou tomar um refrigerante e tal...
Os dois nem disseram nada, sai de perto e fui até  Jessica  e Chaz, eles me arrumaram uma latinha de coca, as pessoas costumam levar cervejas e até drogas pra esses locais, por isso vira e volta a policia esta marcando pesado até nas escolas
- E ai? - O Justin chegou, fiquei sem reação enquanto ele falava com todos super educado, ele vestia uma regata branca que destacava seus musculos e suas tatuagens em um dos braços eram varias, era tão sexy - Oi - Ele falou comigo
- É ... - Disse totalmente sem jeito - Oi - Sorri
- Lembra de mim né? - Sorriu 
- Claro, o menino do casaco - Ri

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gatas, eu espero que esse capitulo agrade vocês, espero que vocês queriam ler  mais capitulos, e é muito chato ficar implorando por comentários, não vou determinar um número de comentários para que eu continue a escrever, mas por favor, se esta lendo e quer outro capitulo, comente e tweete, custa nada né meninas? Eu acho muito legal escrever, e as vezes da trabalho porque a história não flui, esse capitulo tem quase 3 mil palavras :)
Espero que gostem e compartilhem pra mais capitulo;

tweetar  - Ajuda muito na divulgação dos capitulos, custa nada clica ali né
Comentar - Me agrada, e agrada vocês que ganharam capitulos novos e bem caprichados ja que estão gostando, comentem com o user do twitter de vocês e eu enviarei todos os capitulos assim que eu postar :)


* estou tendo problemas com o botão tweetar acima, tem uns quadradinhos abaixo com essa opção, fica mais fácil *
Bjs - @JustinOurAir

4 comentários:

  1. Li e adoreiiiii , continua logo
    @alwaysbeli3ve

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfeita morr continuaaaaa (@principbieber)

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo e está me agradando muito. Bom, eu acho que não me conhece, mas sou leitora nova e entro bem pouquíssimo tempo aqui, e gostaria muito que me avisasse nesse twitter --@ImagineBeliebe7--
    onde também tenho um fanfic. Muito obrigada e continua ?

    ResponderExcluir

Comente e doe uma bolsa de sangue a vampiros carentes :F
ps: deixe uma panda feliz :D

« »